• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom em wince6

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Quanto á falta de memória no meu bastou apagar outros programas que não precisava e duas fotos, ficou logo a dar.
1 abraço

PS mas o meu era um HP poket pc
 

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Sim amigo...ele executa o gps por cartão...Eu sou um pouco nabo nestas coisas...mas tentei e pesquisei alguma informação pelo fórum consigo por abrir o tomtom mas depois da um erro de falta de memória...
 

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Isto näo pode ser.

Näo sei se dá para meter o mapa tomtom de Europa, normalmente dá problemas no Double Din.


Isto näo é igual para todos os mapas, cada MapSettings.cfg das versöes de mapas säo diferentes.
Qual é o mapa que tem?
Qual é o Navegador que tem?
Se possivel, arranje uma imagem do Double Din!
O rádio e uma réplica do blaukpunt tem win ce 5...e nas definições tem mem/RAM 128/64...agora não percebo nada disto...por aquilo que me dá a entender só me falta o passo de ultrapassar o erro da memória...O gps esta num sd card de 8gb o software não chega a 3 gb.
 

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Quanto á falta de memória no meu bastou apagar outros programas que não precisava e duas fotos, ficou logo a dar.
1 abraço

PS mas o meu era um HP poket pc
Eu no meu rádio n tenho nada disso...está completamente original...até a síntese é a original...
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Olá amigo foxlmg, mandeite uma PM com um navecore para experimentares ele é executável através da SD-Card (cartão de memória) vê se te ajuda e depois reporta algo por cá.
1 abraço e boas Festas (Aqui neste terra gélida Suíça eu vou dia 23 eheheheheheeheh)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse radio o tomtom se não arrancar com 1 percurso já feito vai dar sempre erro de falta de memoria.
 

krisostomo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos.
ficava gratamente agradecido com alguma ajuda. tenho um autoradio chines de 7 polegadas adquirido recentemente com o igo 8 que funciona bastante bem, mas estou habituado com o tomtom que tem codigos postais para destinos, e tem varias actualizacoes por ano, o que para mim e bastante facil. antes tinha um tomtom one no qual nunca tive problemas em actualizar os maps, no cartao, mas o ecra e demasiado pequeno.

tenho o tt navcore 7450 e o tt navcore 7910 e acontece o mesmo nos dois, depois do ecra com o logo do tomtom mostra por cerca de 1 segundo o mapa e desliga o ecra e volta para o radio. acho que me falta uma coisa bastante simpes para manter o mapa a funcionar.
a informacao seguinte e [tt navigator.bif]
[TomTom NAVIGATOR]
DeviceName=MT3360_CE60_W1350_74444
DeviceVersionHW=Windows CE 6.0
DeviceSerialNumber=20A2DF07A0CAC76ED6FD74E30EE5196 5
DeviceUniqueID=AADA87DYAE
ApplicationVersion=7450
ApplicationBuildNumber=9030
UserName=
UserPassword=
CurrentColorSchemeBuiltIn=0
CurrentVoiceInfo=Jane
Features=PlusDownloadDynamic,PlusDownloadGeneral,P lusDownloadMap,PlusDownloadPOI,PlusDownloadScheme, PlusDownloadUpgrade,PlusDownloadVoice,PlusDownload RingTone,PlusMessageNotification,PlusPushChannel,P lusTraffic,PlusWeather,PlusBuddies,PlusMobileSafet yCameras,PlusRoadConditions,PlusFixedSafetyCameras ,PlusOnlineCamera,Newyork,Itinerary,Caymann,Durham ,Handsfree,PhoneFeatures,CarSymbol,SDSlot,Keyboard ,SupportKeyControl
SupportedPatchTypes=1f
NrSupportedErrorTypes=132
UserPatchDatVersion=102
CompressedPatchVersion=150
MapServerPatchDatVersion=104
DeletedPoiDatVersion=200
ServerLineIndexDatVersion=102
ServerNameIndexDatVersion=102

tenho no ficheiro [tomtom.mscr] o seguinte onde [TOMTOM] e o nome do cartao:
Errorlevel ("off")
Delete ("\TOMTOM\Europe_1GB_West_940.5993\MapSettings.cfg ")
sleep 100
Delete ("\TOMTOM\UserPatch.dat")
sleep 100
XCopy( "\TOMTOM\Europe_1GB_West_940.5993\MapSettings\*.*" , "\TOMTOM\Europe_1GB_West_940.5993\")
sleep 100
SET SETMEM, "\TOMTOM\SetMem.exe"
Run (%SETMEM%, "70000")
sleep 100
RunWait ("\TOMTOM\TomTom Navigator.exe")
while (WndActive ("TomTom Navigator"))
sleep(15000)
endwhile
Kill("Tomtom Navigator.exe")
Exit

o mapa esta colocado numa pasta com o nome do maps na raiz do cartao.
sera que alguem me pode ajudar? penso que deve ser bastante simples, mas ando aqui as voltas sem resultados.
agradecia bastante alguma ajuda.
cumprimentos a todos e obrigado deste ja e um bom natal e um bom ano de 2015.
 
Topo