• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adsl sapo

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos estou a pensar cortar a zon e ficar com adsl sapo 12mgs mais tele noites fins de semana o que queria era saber como se comporta a net da sapo abraço undo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Sou cliente desde o inicio e não tenho razão de queixa, mas terás de verificar se a tua zona é sapo ou nao....
Abraços
hell
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
12 megas numca xega a casa se caso tiveres bem perto da central no meu caso tive adsl de 12 megas so me chagava em casa 3 megas mandei logo passear amigo por mim fica com zon se nao vais te repender
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
sou cliente sapo adsl já lá vao 12anos e sempre tive razoes de queixa......basta o pessoal estar um pouco mais longe da central que as coisas nao se conseguem resolver..........

estou ligado num ponto de distribuiçao onde se situao linhas RDIS podes imaginar já as quedas k tenho derivado a isso............infelizmente onde vivo nao me permite ter outro tipo de ISP de internet.............enfim........
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos eu estou em lisboa zona da estrela será que terá quebras? abraço undo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos eu estou em lisboa zona da estrela será que terá quebras? abraço undo

caro amigo tu é k sabes se estas relativamente perto da central ou se a tua linha tem bons pares..........eu nunca tive outra internet(infelizmente) a nao ser sapo por isso nao te posso dizer se as outras sao melhores
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
sou cliente sapo adsl já lá vao 12anos e sempre tive razoes de queixa......basta o pessoal estar um pouco mais longe da central que as coisas nao se conseguem resolver..........

estou ligado num ponto de distribuiçao onde se situao linhas RDIS podes imaginar já as quedas k tenho derivado a isso............infelizmente onde vivo nao me permite ter outro tipo de ISP de internet.............enfim........

...eu também sou cliente adsl do sapo, e estou numa situação igual á do amigo, Avense
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
sou cliente já a uns bons pares de anos.
não tenho tido grandes razões de queixa, tirando o preço.
axo k não é justo sendo todos clientes da mesma casa, uns pagam um preço e outros outro.
pena tenho de não haver concorrência na minha zona.
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
boas, abre o ficheiro em anexo no google earth e vê a que distancia estás da central, este ficheiro não inclui centrais remotas, claro que depois da distancia existe o factor qualidade do cobe instalado na tua zona e se tiveres cobertura de fibra, então esquece o cobre.
cump. carreira
Ver anexo PT_Centrais.zip
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas, abre o ficheiro em anexo no google earth e vê a que distancia estás da central, este ficheiro não inclui centrais remotas, claro que depois da distancia existe o factor qualidade do cobe instalado na tua zona e se tiveres cobertura de fibra, então esquece o cobre.
cump. carreira
Ver anexo 98958

já agora como faço isso no google earth?

nao estou a conseguir lool
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
já agora como faço isso no google earth?

nao estou a conseguir lool

Após descomprimires o ficheiro, com o botao direito do rato, "abrir com", e escolher o programa google earth, claro que tens que o ter instalado, caso contrario não funciona

cump. carreira
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Após descomprimires o ficheiro, com o botao direito do rato, "abrir com", e escolher o programa google earth, claro que tens que o ter instalado, caso contrario não funciona

cump. carreira

posso estar enganado mas nao funciona pk realmente sempre fiz dessa maneira como explicaste mas agora nepia lool

enviaste o file em OV2 esse formato nao é para os gps tomtom??????

o google earth nao é só compativel com garmin?

- GOOGLE EARTH - escolher a extensão KML ( Google Earth)
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
já agora um offtopic mas ajuda no problema do nosso amigo..........

o nosso amigo carreira enviou-nos um file das centrais mas este nao é reconhecido pelo google earth entao para quem kiser aqui fica como fazer a conversao para o dito soft......
dps da conversao abrem o google earth normalmente selecionam abrir e escolham o file já convertido e fica tudo ok:

Para converter ficheiros OV2 em outros formatos irá ser necessário a instalação do programa POI Edit.



Uma vez instalado o programa, abrir o ficheiro ov2 e ir ao menu Ferramentas/ Tools e escolher a opção Converter/ Batch Convert.

Na janela do lado esquerdo escolher o ficheiro a converter e na janela do lado direito escolher a localização do novo ficheiro convertido , assim como o tipo de ficheiro.

Para converter o OV2 para o sistema de GPS:

- DESTINATOR - escolher a extensão DAT ( destinator binary ) e CSV ( Destinator comma separated)

- GOOGLE EARTH - escolher a extensão KML ( Google Earth)

- GARMIN - escolher a extensão GPX( GPS exchange format) e CSV ( Garmin comma separated)

- NAVIGON - escolher a extensão ASC ( Generic asc)

- ROUTE66 - escolher a extensão CSV (Garmin comma separated)

- NAVIO - escolher a extensão CSV ( Navio comma separated)

- NDRIVE - escolher a extensão ASC ( Generic asc) e depois usar este ficheiro com o programa NdrivePOI para finalizar a conversão.
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
posso estar enganado mas nao funciona pk realmente sempre fiz dessa maneira como explicaste mas agora nepia lool

enviaste o file em OV2 esse formato nao é para os gps tomtom??????

o google earth nao é só compativel com garmin?

- GOOGLE EARTH - escolher a extensão KML ( Google Earth)

boas, se calhar até peguei neste ficheiro e fiz isso, mas como já foi á tanto tempo, e como o google earth a mim já tem as centrais carregadas, nem me lembrei deste passo, desculpa lá o incómodo...:shy_4_02:

cump. carreira
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
lool incomodo?

deste-me uma boa dica tanto a mim como ao nosso amigo se ele kiser aproveitar eu já carreguei tb as centrais dá mt jeito.......

mt obrigado
 
Topo