• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien 8900

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigos do gforum, criei este topico para ajudar quem percisar de meter este deco a funcionar com imagem spark.
Tenho adquirido algum conhecimento sobre este deco, com a ajuda do amigo katy e quem precisar de ajuda é so pedir que eu ajudo.
Abraço a todos...
 
Última edição:

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas amigos do gforum, criei este topico para ajudar quem percisar de meter este deco a funcionar com imagem spark.
Tenho adquirido algum conhecimento sobre este deco, com a ajuda do amigo katy e quem precisar de ajuda é so pedir que eu ajudo.
Abraço a todos...
Boas...agradeço o teu elogio amigo...mas acho que é modéstia da tua parte...pois muito também tenho aprendido contigo ...é claro que com o que aprendi contigo ,tenho transmitido a muitos users deste aparelho assim como tu transmites...não deixa também de ser verdade, que muitas vezes depois de já terem os aparelhos a funcionar , desfazem-se em agradeçimentos...sempre digo a quem quiser agradeçer que o faça no forum onde pediu ajuda , que muitas vezes utilizam as pms...mas é sempre bon não esquecer que os foruns não vivem de pms mas sim de partilha de conhecimento.

Cumpts.
katy
 
Última edição:

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas amigos deixo aqui um guia feito para o Gforum, para ajudar a configurar este deco.
Este guia foi feito por mim e com a ajuda do grande katy que esta sempre disponivel para ajudar na exploraçao e testes deste deco, grande abraço para ti katy.
Este guia pode tb sofrer alterações e estou aberto a criticas desde que sejam construtivas para melhorar este tutorial.
Cumprimentos Serpa1982
:espi28:
Palavras para quê?...ainda bem que já começam a saír manuais para ajudar os que menos sabem deste aparelho.
Tiro o chapéu ao nosso amigo serpa, pois também ele já se deu conta que para se venderem estes aparelhos vendem-se ...porque satisfazem bastante bem...mas suporte técnico por parte de quem os vende é que não há...já o disse e volto a dizer, que suporte no site oficial não falta...mas é preciso não esquecer que quando uma marca decide meter um aparelho á venda , já tem uma team pronta e preparada para dar assistência técnica...o que não aconteceu com este aparelho.

Um grade obrigado ao nosso amigo serpa , pelo manual , e que todos saibam que é graças a ele e á sua teimosia de que tem que dar, que se tem desenvolvido muito este aparelho .
Obrigado amigo

Cumpts.
katy
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Eu também queria publicamente agradecer ao amigo serpa1982 na grande ajuda que me deu na configuração do meu amiko alien 8900 se ele eu nunca conseguia colocar esta boxe a trabalhar é através deste grande amigo que quando tenho problemas apita para ele para mos resolver,por isso mesmo um grande abraço amigo e continua na exploração deste boxe um bem aja para ti adeus.
cumps...tinoco
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
existe alguma soluçao para ver os peers online no protocolo cccam?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
mas eu estou a dizer sem ter o oscam na box,a trabalhar só com cccam existe alguma possibilidade de ver os peers?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo nunca usei esta box so com cccam, usei sempre com oscam a emular cccam...
mas penso que deve dar com o csstudio ja testas te?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
já testei com tudo lool inclusivie no browser do tipo 192.168.1.10:16001 e népia
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
lool, pois tinha calculado isso
lool
Amigo estas com spark o inigma?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
o problema é esse é k eu nao sei loool

isto foi ontem onde ajudei um amigo a deixar o payserver lool

e entao entrei com o dcc com user "root" pass "root" e a cccam estava em var/keys..........

nao sei se com esta informaçao consegues saber alguma coisa lool
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Humm a partida era spark e o nome do filie onde estavam as linhas nao era cccam.cfg, era ccamd.list?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Se quiseres posso te enviar todas as cfg e bin para meter a box do amigo a trabalhar em oscam like a charm ;)
Ou se nao quiseres perder tempo com isso eu posso ajudar o rapaz :D
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Humm a partida era spark e o nome do filie onde estavam as linhas nao era cccam.cfg, era ccamd.list?

o nome era mesmo cccam.cfg........

ele tem lá os files para o oscam k eu vi-os lool,mas só está a funcionar em cccam...........
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Pois eu sei que a uma versao de cccam para esse deco com imagem spark, mas para te dizer a verdade nunca testei lol.Mas se esta a trabalhar bem deixa estar se precisares de algo que eu possa ajudar diz.
estou disponivel :)
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
amigo avense...melhor que o que o nosso amigo serpa ofereceu não há ...no entanto deixo a minha opiião...como todos sabemos o suporte para este deco está muito fraquinho a nivél de softs...o que há , vai caíndo a conta gota...no entanto para não teres problemas e controlares como queres e saberes de quem estás a ver ou a quem estás a dar aconselho-te o emu oscam...é claro que a localisação dos files não é a nativa...mas sim em outras directorias...é por isso que este aparelhotem falhas...só por isso...aconselho-te a oferta do nosso amigo serpa no poste,13...é uma boa opção.
Cumpts.
katy
 

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Gostaria de saber se esse receptor tem alguma segurança ou não ????

Obrigado
 

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
amigo serpa1982 não sei como fazer a pergunta,pois tem tanta coisa aqui no forum ,que eu não entendo nada.sou do tempo dos kaon em que se metia tudo ha mão ,agora com tantos nomes novos estou a nadar na praia.tenho um shd8900alien,não sei o que fazer com ele ,pode ter passiencia e dar uma aguda??,ps esta secção foi muito bem criada,parabens
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
amigo serpa1982 não sei como fazer a pergunta,pois tem tanta coisa aqui no forum ,que eu não entendo nada.sou do tempo dos kaon em que se metia tudo ha mão ,agora com tantos nomes novos estou a nadar na praia.tenho um shd8900alien,não sei o que fazer com ele ,pode ter passiencia e dar uma aguda??,ps esta secção foi muito bem criada,parabens

amigo
começa por ler as diversos manuais, depois lê um pouco das dúvidas e ajudas.
metes mão á obra, começas a configurar a box, com lista de canais atualizada, rede e outros pequenos pormenores, depois consultante vão aparecendo as dúvidas, vai postando, k a malta está por aqui.
 
Topo