• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compra

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas
presisava de uma dica de os intendidos
e o seguinte vou ter que comprar um gps para andar num camiao e gostava de saber kual o melhor
para meter os mapas da europa tava a pensar no tom tom
sugestoes sao bem vindas
desde ja o meo obg
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Eu sei que existem mapas própios da tomtom para camiões o "TRUK" mas eu só esperimentei o iGo e o tom tom dessses aconcelho-te o tomtom, mas por enquanto os GPS novos da tomtom ainda não se podem actualiozar assim tão fácil (o exemplo do 1010 live e outros dessa geração) agora se tens ou se compras um usado seja o GO ou ONE ou START ou até ainda outros podes sempre meter os mapas mais novos mesmo que para isso te tenhamos que ajudar.
Quanto ao resto dos GPS não me pronuncio pois não sei nada.
1 abraço
 

lendavelha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde almanegra!
Eu Utilizo no camião o Garmin 465T Truck GPS até comprei o meu em França.
uma compra que gostei imenso. E até agora está a correr tudo bem.
Grande Abraço.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Eu sei que existem mapas própios da tomtom para camiões o "TRUK" mas eu só esperimentei o iGo e o tom tom dessses aconcelho-te o tomtom, mas por enquanto os GPS novos da tomtom ainda não se podem actualiozar assim tão fácil (o exemplo do 1010 live e outros dessa geração) agora se tens ou se compras um usado seja o GO ou ONE ou START ou até ainda outros podes sempre meter os mapas mais novos mesmo que para isso te tenhamos que ajudar.
Quanto ao resto dos GPS não me pronuncio pois não sei nada.
1 abraço
boas Vagueira
tenho facilidades de comprar usado no ebay
kual o melhor totom para atualisar mapas
tive a ver o tomtom 910 axas ke da
mas se ouver melhor dis
obg
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo tens o tomtom GO 730 que leva um cartão de 4 gigas dá para meter um mapa truck é o que eu uso e funciona bem.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Tenho o 910 e não troco por nenhum e já actualizei desenas de tomtom e nenhum é melhor que o 910 pois esse tem a própria memória de 20GB e com tudo direitinho depois até podes que ele te sirva como mãos livres para o telemovel e podes dar instruções verbalmente ao gps, por ex. (aumentar o volume , navegar até e dises a direcção etc) tenho também o go e pda mas gosto mais do 910 para mim pode-se dizer que é o ferrari dos tomtom.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
mas sem deixar de te informar que o comando do 910 deixa de funcionmar poie é por infravermelhjos mas podes sempre depois comprar um de bluthot e já dá o meu irmão fez isso eu não quiz.
1 abraço
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
boas
agradeco a todos ke derao as dicas
optei por o tomtom 910 go comprei usado na ebay tras a versao 7,162
agora keria atualisar alguem me sabe diser kual a melhor versao para carro e truk e onde sacar
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Claro que sim alma negra já te mando tudo por PM.
1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Já mandei tudo por PM.

Mas toma em atenção que tens de escolher um mapa TRUCK.

1 abraço
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Já mandei tudo por PM.

Mas toma em atenção que tens de escolher um mapa TRUCK.

1 abraço
boas
ja vi a tua pm obg
mas so para a semana e ke vou mexer nele vou passar a pascoa a suica a casa de um familiar
uma booa pascua para ti e para os teus e para todo o pessoal do forun
abraco
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Então vens mais para perto eu também estou na Suíça.
Boas Páscoas
1 abraço
 
Topo