• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RTP Internacional com nova imagem

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A RTP Internacional apresenta-se com uma nova imagem, com o símbolo que nos identifica a todos – a bandeira portuguesa – e que tem na sua assinatura uma mensagem de entrega: “De Portugal para si”. A introdução desta nova imagem também marca uma nova fase do canal, com novos conteúdos: os telespectadores vão poder ver mais informação sobre a actualidade económica e política portuguesa; mais música e artes portuguesas; e mais histórias de sucesso nacionais, sendo os conteúdos pensados para quem vive fora de Portugal.



t/sat
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
E agora eu pergunto,¿Há alguma maneira de poder ver RTP internacional por satelite?

Obrigado desde ja.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
rtp int

RTP INT pode ser vista no satelite eutelsat hotbird 13este,frequencia 10723 H symbol rate 29900 FEC 3/4 livre
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
RTP INT pode ser vista no satelite eutelsat hotbird 13este,frequencia 10723 H symbol rate 29900 FEC 3/4 livre

Obrigado pela tua resposta amigo mas eu tinha ouvido que tambem era possivel ver a suas emisões em Hispasat em aberto mas agora duvido ja que têm problemas com as emisões na TDT.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
amigo......rtp int ja esteve no hispasat mas por pouco tempo......so no hotbird 13 este.....qualquer duvida tou as ordens para ajudar e ser ajudado.
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
amigo......rtp int ja esteve no hispasat mas por pouco tempo......so no hotbird 13 este.....qualquer duvida tou as ordens para ajudar e ser ajudado.

Concordo contigo e me lembro quando RTP Internacional esteve na Hispasat por pouco tempo.

Obrigado pela resposta.
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Aqui esta a correcção à tua assinatura:

Perdão pelo meu Português, eu sou Espanhol e moro logicamente em Espanha....Gostaria que me corrigissem nos meus erros gramaticais.

Cumps.
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Obrigado agora ja fica corregido amigo.
 
Topo