• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Não me passa pela cabeça não ganhar o campeonato» - Ronaldo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
ronaldo04.jpg





Cristiano Ronaldo não equaciona outro cenário que não seja festejar o título de campeão espanhol pelo Real Madrid, no final da época.

«Tenho a ilusão que vamos ganhar. Não me passa pela cabeça não ganhar [o campeonato]. Estamos bem classificados. Faltam oito jogos e há que manter o sonho de que vamos ser campeões», disse o internacional, autor de dois golos e duas assistências na goleada, por 5-1, diante do Osasuna.

«Estou muito contente. Jogámos bem e cumprimos o objetivo. Marcar cinco golos aqui é muito complicado. Todos marcamos, estamos em forma e temos de continuar assim. Estou muito contente pela forma como as coisas estão a sair. A equipa está espetacular. Há que seguir assim até final do campeonato, e da Champions», realçou.


111.png
 
Topo