• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Falcão "afastado" do City e Chelsea

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng88DC3680-528A-42EA-A301-7829D0A48A2B.jpg


Falcão "afastado" do City e Chelsea


Bom momento no Atlético Madrid

O avançado colombiano mostra-se feliz com o bom momento que vive no Atlético Madrid e desvaloriza o interesse apontado pelo Manchester City e Chelsea, reforçando a aposta que fez ao transferir-se do FC Porto para os colchoneros.

"Na imprensa fala-se do interesse do Manchester City e Chelsea por mim, mas mantenho-me afastado disso.

Sei que estou num clube importante a nível mundial.

Se fizer as coisas todas bem, os resultados vão despertar interesse noutras equipas. Mas hoje penso só em fazer alguma coisa realmente importante para o Atlético Madrid", disse em entrevista à Radio9.

"Ter vindo para o Atlético foi uma grande aposta na minha carreira.

O clube tem confiança na aposta que fez em mim e isso é muito importante.

Além disso queria provar a mim mesmo que conseguia jogar numa liga tão competitiva como a espanhola.

Sei que estou a substituir outros jogadores mas só penso em deixar a minha marca e fazer tudo pelo melhor", reforçou o avançado.

Falcão não poupou elogios a Messi e agradeceu ainda as palavras de Pep Guardiola: "É incrível ver jogar Messi, pela forma como joga e o que disfruta.

É uma oportunidade única poder vê-lo jogar ao vivo.

Os elogios de Guardiola enchem-me de orgulho, é um grande treinador e o que diz é importante.

Só me resta melhorar e corresponder às expectativas."

Record
 
Topo