• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal 100%, canais TDT 0 encontrados

falkato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Instalei na casa de um amigo, na zona do Sabral M. Agraço, uma antena televés dat 45 completa, amplificador de mastro, e fonte alimentação, tudo da mesma marca. Já tenho montado este conjunto, e sfica sempre 5 *. Neste caso, a TVque é uma LG, nova, quando sintoniza o canal 56, indica sinal 100% ou perto disso, mas não encontra canais. Não foço ideia do que seja. Ainda não mexi na antena pois não tive tempo ainda. Será que alguem me sabe explicar o que pode ser? Desde já agradecido.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
o k te interresa é a qualidade..........
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
ja tentas tes ao fazer busca anologico e digital ao mesmo tempo
pk comigo foi igual no meu lg
so apareceram oa fazer busca dos dois ao mesmo tempo
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Não será o sinal forte demais? Estás a usar amplificador porquê, será mesmo necessário? Sinal demasiado potente pode causar problemas do género.
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Aconteceu comigo exactamente o mesmo, amplificador e até o LCD é LG a barra de sinal 100% canais 0 Subi o mastro 2 m orientado pela sintonia do analógico passei á TdT e aí está apareceram os canais.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
tv pega canais em digital e anologico

boas

esse problema esta na configuração da tv não se pode fazer busca de canais só em digital , o idial fazer busca em ( digital e anologico ) ai sim ficas com 5 canais na boa

tv sumsung sofre do mesmo ! :espi28: digital e anologico
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
boas

esse problema esta na configuração da tv não se pode fazer busca de canais só em digital , o idial fazer busca em ( digital e anologico ) ai sim ficas com 5 canais na boa

tv sumsung sofre do mesmo ! :espi28: digital e anologico

isso que dizes nao faz sentido !!!! se queres fazer uma busca manual do canal 56 da igual nao e preciso de uma automatica ou tao pouco digital analogica .... o nosso amigo falkato que utilize a antena e o alimentador só (ao ligar o alimentador vai amplificar a antena com mais 13dB) ou entao que reduza ao potenciometro do amplificador
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
isso que dizes nao faz sentido !!!! se queres fazer uma busca manual do canal 56 da igual nao e preciso de uma automatica ou tao pouco digital analogica .... o nosso amigo falkato que utilize a antena e o alimentador só (ao ligar o alimentador vai amplificar a antena com mais 13dB) ou entao que reduza ao potenciometro do amplificador

---------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pode não fazer sentido actualizar tv ( digital e anologico ) essa e unica forma que tenho para que a tv fique com 4 canais em tdt , se meter só em digital vai dar 0 canais , ok
bem no meu caso sei qual e frequencias da tdt manualmente , uma grande parte dos portuguses não faz a minima ideia logo tem de ser em automático como se diz por ai tdt e digital , vai dai pessoal logo que apareça pesquisa de canais digitais ,após isso ficam com zero canais ,

bem nosso amigo falkato já colocou varias antenas segundo ele o sinal esta 100% logo o defeito não pode vir do antena e o alimentador , ok

fica bem
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
tira o amplificador ou baixa a potencia ao mesmo

procura ter o maximo de qualidade não o maximo de sinal.


NOTA: se o sinal ultrapassar os 82Db o resultado é = NÃO SINAL
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
---------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pode não fazer sentido actualizar tv ( digital e anologico ) essa e unica forma que tenho para que a tv fique com 4 canais em tdt , se meter só em digital vai dar 0 canais , ok
bem no meu caso sei qual e frequencias da tdt manualmente , uma grande parte dos portuguses não faz a minima ideia logo tem de ser em automático como se diz por ai tdt e digital , vai dai pessoal logo que apareça pesquisa de canais digitais ,após isso ficam com zero canais ,

bem nosso amigo falkato já colocou varias antenas segundo ele o sinal esta 100% logo o defeito não pode vir do antena e o alimentador , ok

fica bem
eu nao estou a dizer que o problema esta na antena ou alimentador ....estou a dizer que utilize so isso ! algumas sansung ja tive esse problema mas em vez de colocar 754000 coloquei um pouco menos tipo 753990 e ai ja os apanhava
 
Última edição:
Topo