• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps toyota avensis

armandoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, chamo-me Armando e estou em S. João da Madeira/Vale de Cambra. Tenho uma Toyota Avensis monovolume de 2005.
Hoje tive que trocar a bateria e não fui a uma garagem toyota porque a garagem onde ia (Toyota em Nogueira do Cravo) foi à falência. Depois de me mudarem a bateria fiquei sem, rádio sem GPS (apesar de andar um pouco avariado) e sem câmara traseira. Disseram-me, na garagem, que só é possível repor a configuração com o CD de arranque, acontece que não tenho nenhum CD de arranque, apenas disponho de uma versão do GPS de 2005 e uma atualização (E10?).
Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado.
Armando Ribeiro
 

armandoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, chamo-me Armando e estou em S. João da Madeira/Vale de Cambra. Tenho uma Toyota Avensis monovolume de 2005.
Hoje tive que trocar a bateria e não fui a uma garagem toyota porque a garagem onde ia (Toyota em Nogueira do Cravo) foi à falência. Depois de me mudarem a bateria fiquei sem, rádio sem GPS (apesar de andar um pouco avariado) e sem câmara traseira. Disseram-me, na garagem, que só é possível repor a configuração com o CD de arranque, acontece que não tenho nenhum CD de arranque, apenas disponho de uma versão do GPS de 2005 e uma atualização (E10?).
Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado.
Armando Ribeiro
 
Última edição:

Deathtsukuyomi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Peço desculpa de estar a ressuscitar este tópico mas tenho uma duvida relativamente ao GPS de uma Toyota Avensis de 2009, o GPS é o de Disco Rígido.
Por aquilo que estive a ler mesmo arranjando o CD de actualização parece que é necessário uma licença adicional, esta licença só se consegue na Toyota correcto?
Obrigado
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar onde arranjar mapa mais recente para Toyota TNS 300 / 310
 
Topo