• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps toyota avensis

rafataz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
GPS Avensis 2005

Boa noite,

Seria possível alguém ajudar-me numa questão que coloquei anteriormente?
Onde posso encontrar um DVD actual para uma Toyota Avensis de 2005.

Muito obrigado.
 

Nf.civil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um toyota avensis de 2010, com um cartão SD com GPS será que me pode dizer onde posso realizar o download da ultima versão do mapa do GPS.

Muito obrigado pela atenção,
 

joaospeed100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho um rav4 de 2007 com gps toyota gen5
podem enviar pm da versão mais actual se possível para este gps
cumps e obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A versão mais atual free e esta se estiveres interessado
Toyota GEN5 2009-2010 E12 all 4 DVDs
 

paaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um toyota avensis de 2005 com um dvd gravado com os mapas de 2007.
Queria agora atualizar os mapas, sendo que para isso tenho em minha posse um dvd com os mapas mais recentes. Contudo, quando coloco esse dvd no carro o gps diz que não consegue ler dados.

Já me disseram que estes carros, quando se mete um dvd pirata pela primeira vez ele assume, mas de seguida deixa de assumir quer seja um dvd original ou outro pirata. Isto é verdade?

Obrigado desde já.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Verdade não e, o que deve estar a acontecer e que o dvd esta mal gravado, ou o DVD e de fraca qualidade.
Nem todos os gravadores dão para gravar esses Dvds, depois os programas também tem muito a ver com a gravação. Eu por norma utilizo dvd verbentim, e utilizo 1 gravador externo samsung que comprei para o Magalhães do meu rapaz, e tenho conseguido gravar boas copias, embora as vezes tenha de gravar em varias velocidades , antes de acertar.
Por ultimo a velocidade em que se grava também afecta a gravação.
Em alguns gravadores a velocidade 2x4 funciona bem, enquanto outros só ná velocidade 4x consegues uma boa gravação.
Por norma os gravadores mais antigos, são os melhores pois gravam a velocidades lentas.
Enquanto estes dos portáteis por exemplo, já não se consegue uma gravação correta para certos dvds,pois gravam a 8x embora no programa coloques a 1x.
O melhor a fazer, e comprar 1 bom dvd, depois ver se arranjas 1 gravador, que na realidade grave a velocidades baixas.
E por ultimo pesquisar na net, como gravar o dvd que pretendes, pois existe montes de informação colocada em vários sítios.
 

paaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E por ultimo pesquisar na net, como gravar o dvd que pretendes, pois existe montes de informação colocada em vários sítios.

Não te importas de me dar uma ajudinha nisto? Provavelmente não procuro nos sites certos porque não conheço, mas nunca encontrei informação sobre gps para a toyota pela net a não ser neste fórum.

Obrigado
 

pedroxavier

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite, tenho uma Toyota avensis de 2008 e queria atualizar ao gps, alguém me pode ajudar??
 

D-Cat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Possuo um Avensis de 2007.
Alguem me pode ajustar com o DVD PZ445-X01EU-11?
Obrigado
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um toyota avensis de 2005 com um dvd gravado com os mapas de 2007.
Queria agora atualizar os mapas, sendo que para isso tenho em minha posse um dvd com os mapas mais recentes. Contudo, quando coloco esse dvd no carro o gps diz que não consegue ler dados.

Já me disseram que estes carros, quando se mete um dvd pirata pela primeira vez ele assume, mas de seguida deixa de assumir quer seja um dvd original ou outro pirata. Isto é verdade?

Obrigado desde já.

EU gravei com varias veloçidades , com vàrios gravadores , com varias marcas de dvd (das melhores marcas) e nunca deu nada , quando meto o dvd ,o gps diz para inserir dvd ou k o dvd nao tem nada d'entro ,jà à muito k desesti e comcretamente nunca vi alguem aqui dizer k comsegiu (tenho avensis de 2009
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
E igual a este Toyota Lexus Navigation DVD E17???
http://i.ebayimg.com/00/s/MTYwMFgxNTg0/z/PTUAAMXQHPFRfuZK/$T2eC16ZHJHIE9nysezJQBRfuZK,dWw~~60_35.JPG?set_id=8800005007[/img
Para a avensis tens varios
Toyota TNS310
Toyota GEN5 2009
Se não disseres ao certo não sei o que enviar[/QUOTE]

pancadas, o meu é igualzinho a esse so que é o E11 e esse é o E17, jà tou farto de andar com o maps de 2009 ,tens algo para mim? so me interessa Europa do sul com frança incluida , obg
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
????:crazynew3::crazynew3: como assim free? :shy_4_02::shy_4_02: podes explicar-me melhor sff?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Explicar?? frre(gratis) quando existe links para download,espalhados pela net.
Agora se o quiseres comprar,isso ja existe para venda nos sítios habituais.
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Boas, alguém consegue arranjar ou indicar actualização para este software? isto é para um lexus, cumps....

DVD NAVIGATION MAP EUROPE E10
86271-0W060 (este é o que tem Portugal)
86271-60W360
2007-2008 Ver.1
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não sei se vais arranjar, as atualziaçoes que existem são de 2009/2010 e nessas e difícil ter links ativos.
 

_GOLD_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um Auris de 2007. E o sistema de navegação é datado de 2006-2007.

Alguém tem por aí o mais actualizado?

Desde já agradeço.

Abraço
_GOLD_
 

_GOLD_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não sei se vais arranjar, as atualziaçoes que existem são de 2009/2010 e nessas e difícil ter links ativos.

Boas pancadas.

Já vi que és o expert por aqui.

Não consegues indicar nada para o Auris de 2007? como está na mensagem anterior?

Obrigado.
 
Topo