Registo
    Apr 2012

Padrão Atualização do tomtom One

Bem, pessoal tenho mt duvidas como atualizar o meu tomtom, depois de encontrar este site, que desde já os meus cincerros parabéns, me registei e me fiz a minha apresentação, creio no local correto, vou colocar as minhas primeiras dúvidas.
    Como atualizar o meu tomtom one 4n00.004.2 com as seguintes características:
    Tem um SD de 1 gb.
    Nav: apl. 7.903 (9183/081205) SO: 2344
    29mb ram livre: 6.1mb
    GPS v1.21 iniciaçao 5.3024
    Mapa western europe v660.1256 idioma português.

Registo
    Aug 2007
    com um sd de 1gb so la cabe o Iberia, ou arranja outro superior ou so consegue meter o que disse.....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    http://www.gforum.tv/board/701/48345...ra-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actuaslização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
    Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
    Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
    Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
    1 abraço
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Sep 2006
    Voltando ao que te trouxe por cá, olha eu aconcelho-te o navcore 8.560 o arranque/bootloader 5.5244 e quanto á versão do mapa que tens aconcelho-te um dos novos 885.... consuante aquele que te interesse.
    Mas vamos do inicio podes deixar estar o teu GPS como está e só meter navcore, bootloader e mapa novo numa sdcard. de 1GB podendo também meter os radares no mapa que metes na SDCard.
    Esperimenta isso e diz qualquer coisa.
    1 abraço e boas viagens

Registo
    Sep 2006
    PM enviada como tudos os dados.
    1 abraço e até amanhã

Registo
    Apr 2012
    obrigado pessoal, a todos aqueles que me ajudaram, está tudo a funcionar corretamente, mas existe um pequene problema, que é eu desligo o tomtom, e ele passado alguns 30segundos, ele volta a ligar, sera que tem solução? ou será que falta fazer alguma coisa? cumprimentos.

Registo
    Sep 2006
    Refaz tudo de novo e no fim liga-o ao tomtomhome se por x ele tiver algum pequeno erro ele corrige.
    1 abraço 1 Santa Páscoa

Tópicos Similares

1. Atualizacao TomTom XL Iberia
    Por milfas no fórum Arquivo
    Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2016, 23:11
  2. problema na atualização tomtom one
    Por ctrlgirl no fórum Arquivo
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2011, 13:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13-07-2011, 14:46
  4. TomTom Go630, TomTom Go750 ou Ndrive Touch XL?
    Por supercx no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 23:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem