• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Move-me

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ck3QJM_yRq8R5c_UvVx1BYQD7P3W2VZmqP9SH04COBxmmuYocQkRyOhmFzR-1brFYUQ=w124

MOVE-ME
OPT

Descrição

** MOVE-ME APENAS TEM DADOS DA CIDADE DO PORTO E NORTE DE PORTUGAL **O MOVE-ME é um protótipo de uma aplicação que permite o acesso móvel a um conjunto diversificado e completo de informação sobre os transportes públicos disponíveis na cidade do Porto.
Integralmente inovador em Portugal, o MOVE-ME disponibiliza ao utilizador final um vasto e detalhado conjunto de informações proveniente de diferentes operadores de transporte público, e permite planear rotas intermodais em tempo real e para diferentes meios de transporte na cidade do Porto.
Através de um conjunto alargado de funcionalidades, o MOVE-ME permite ao utilizador pesquisar por próximas partidas e consultar os tempos de espera e os destinos associados às próximas viaturas a passar num determinado local, por si indicado.
Permite também a consulta através da indicação da sua localização no mapa ou definindo-a textualmente, identificando quais as paragens que se encontram mais próximas da sua posição e quais as próximas viagens e os respectivos destinos.
Possibilita ao utilizador a consulta dos pontos de interesse mais próximos, seleccionando um raio de pesquisa, e, desta forma, obter um percurso e informações sobre as viagens cujo destino é o respectivo ponto de interesse escolhido.
Adicionalmente existe a opção de Cálculo de Rota, onde o utilizador pode calcular uma rota que interligue vários pontos por si definidos. Estes pontos podem ser paragens, pontos de interesse, ou posições GPS selecionadas. Os resultados devolvidos têm em consideração a posição real das viaturas o que permite dar a informação do melhor percurso num dado momento. O sistema informa a hora de passagem em cada uma das paragens, bem como os locais de transbordo e percursos a pé entre eles.


Capturas de ecrã de aplicações

614603976-left_fade.png
8UI3HYB4oFJYizjBfz4cpoGYJnK8U00_r0w3kIgXSB8c-AfuqdKM7z5pUbW8acHx6w=h230
vc5nzNX7GjTjKE4U1JPeRVF927KzaZw-WVl6XNWffHRctXXolyFlIwYW6W1R5vhxITs=h230
5Ya-XvPdpFhnPj0AR3hKG0U8vTu5i-lYoHTI18MIZof7FFlg73QTtQpj10z_kERcpuU=h230
_6vbeUcTnyJ4WT-wRdpVTkgpqwynl1-iN60Bb_OdvZ5TqubTqvPf9MH2yuADxZyy4yM=h230
JYsZ-3XSpxMcNDniTrs5Pi5YZ24xlQawXDafSc4ec7F8RkSv3UrrR3Hr_92Xba-TRTo=h230
vHCgIchvwn84gDjx0gZQyFESMvvQ5f3eyafqhSKbHR34KvK3j8uJIHPNVOZXQmK39ZQ=h230


2507087769-right_fade.png



Install
 
Topo