• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sunray4 Sunray 4 800se 800 se 800hd se SR4 with DVB-S DVB-C DVB-T and wifi build in

pitosga

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, estou a pensar comprar esta box, mas como tem os 3 tuners, não sei honde encontrar imagens para o mesmo.Alguém me poderá ajudar.
obrigado
pitosga
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não leves a mal a brincadeira mas não podias ter um nick mais adequado, sem ofensa.:espi28:

Tens aqui as imagens para esse modelo Sunray4/SR4.
 

ruiififa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal tambem estou para comprar uma maquina destas ( Sunray 4 800se DVB-S DVB-C DVB-T ) gostava de saber se isto funciona as mil maravilhas com os 3 tunners, sera que e tao bom ou melhor que a ( DREAMBOX 800HD ) agradecia uma dica.
obrigado
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Melhor é pouco, é muito melhor!

1 abraço nansediz
 

vitoral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá,
Onde é que posso comprar essa box?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Pelas minhas mãos ja passaram 3 box dessas a 1er foi uma dor de cabeça configurar o tuner mas não passa de uma questão de habito pois aqui no forum ja temos varias imagens para o triplo tuner .
 

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Comprei uma box destas Sunray 4 sim A8P OE 2.0 Trialtuner. Sou totalmente leigo no assunto. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com algumas questoes.
Pra satelite liguei o cabo que vem do prato apontado para o Hispasat, para TDT liguei o cabo da antena interna, Agora para a TV CABO, qual o cabo devo ligar?
E como faco para aceder os canais por IPTV?
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
ola amigo jorge veijo que andas um pouco baralhado com a tua nova maquina, deixo aqui a solução para que possas ver iptv na tua box filmes , you tube etc etc, enfim transforma-la em media center, basta para isso intalares o ts painel; depois entras neste e no primeiro servidor tens la o tunisia sat adons baixas o 3 plugim TS MEDIA A ultima actualização reenicias a maquina e voila ai teras o que concerteza procuras, se tiveres alguma outra questão podes contactar-me por pm. feliz 2014
em relação ao tuner deves ter a certeza que tens o driver do trial intalado no teu soft para assim teres toda a panoplia de ofertas que esta maquina te pode dar.
 

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Olá amigo candelario. Muito obrigado pela sua ajuda. Já testei uma image que tinha o ts painel, e já consegui assistir alguma coisa por IPTV, pena que nao encontrei nada em portugues. A minha Sunray4 tem trial tune, A8P OE 2.0. Gostaria de usar os 3 tuner, mas nao sei onde ligar o tuner de cabo. Gostaria de uma Image que tenha o trial tuner, emulador CCcam e se possivel for o Ts painel juntos. Qual image vc me aconselharia? Sou mesmo leigo. Ja tem 10 dias que estou batalhando com esta box, e nao consigo colocala funcionar.
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
oi amigo ,,jorgemondrongo ...cabo do satelitte ---dvb-s2 cabo do terrestre (tdt) e no dvb-C , depois na configuracao no receiver e que tens que por satelite hispasat lnb 1 e no cabo tdt lnb 2 (sem o disecq) pois assim as configuracoes ,,e fazes procura dos canais ...nao estou em portugal pra testar o cabo terreste (TDT) mas tenho aqui con dois satelites e com terrestre na sunray 4 ,,com chip ap8.,,funciona as mil maravilhas ..das clones sem duvida a sunray sr4 triple tuner AP8A, e a simplesmente a melhor ,,se pode meter softwares clones e originais ..espero ter ajudado em algo ..um abraco
 

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo instalei a image SIFTeam-Jackal-Sunray-sr4-O.E.-2.0-image-a8p-sim-by-sat4fun-.nfi (é a melhor que consegui colocar na minha box. Pois ela tem o CCcam, e o trialtuner, só o Wifi que nao funciona) Mas nao consigo instalar o Tspanel 7.3.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo instalei a image SIFTeam-Jackal-Sunray-sr4-O.E.-2.0-image-a8p-sim-by-sat4fun-.nfi (é a melhor que consegui colocar na minha box. Pois ela tem o CCcam, e o trialtuner, só o Wifi que nao funciona) Mas nao consigo instalar o Tspanel 7.3.

Tenta com a versão mais antiga do TSPanel que deve aceitar
 

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Já tentei outras mas nao da. Nao estou sabendo instalar. Alguem pode me ajudar?
 

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos. Tem tido muita pasciencia comigo. Já testei varias versoes (7.3,6.8,6.9,4.0 e 4.1)e já instalei por varios meios, já coloquei atributos 755 e a mensagem que da pra mim é "Alguns plugins nao estao disponiveis:Extensions/TSpanel(Bad magic number in /usr/lib/enigma2/python/Plugins/Extensions/Tspanel/_"
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà a todos eu tenho 2 dessas aqui ém casa logo que ela sairão para o mercado, mas tive um probelema ao faser update do driver do tuner original 1.0.3b em 1.0.4b so me deu probelemas.
voltei a por nova imagem com o 1.0.3b e esta uma maravilha .
comprimentos para todos

Depois de testar muitas imagéms as que mais gostei, mas isso é pessoal claro.
iCVSdm800se-SR4.84b.riyad66
Nemesis2-6-dm800se-e2-SVN-109r0-SR4Sim2.84b.riyad66
 

jorgemondrongo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2012
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe me dizer qual a versao do tspanel, que posso usar na image SIFTeam-Jackal-Sunray-sr4-O.E.-2.0-image-a8p-sim-by-sat4fun-nif ? Porque até hoje nao consegui encontrar uma.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Vê este e mete com o dcc, tem que dar.

1 abraço nansediz
 

Anexos

  • enigma2-plugin-extensions-tspanel_4.4_mipsel.rar
    612.6 KB · Visualizações: 69

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho instalado esta image (SatVenus-dm800se-2013-04-02-OE2.0) e instalei esta tspanel 7.0 e anda bem ..
 
Topo