• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Alex Ferguson segue James como uma sombra

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
james04.jpg


Alex Ferguson segue James como uma sombra

Pela quarta vez no espaço de menos de dois meses, o Manchester United em cima de James Rodríguez.

O colosso inglês estará amanhã representado no Estádio AXA para mais um observação direta ao prodigioso avançado colombiano depois de o ter seguido nos jogos que o FC Porto realizou frente ao Manchester City para a Liga Europa e na Mata Real.

As sucessivas observações que o Manchester United tem feito a James não colocam o colombiano de imediato na lista de aquisições de Sir Alex Ferguson para a próxima temporada mas a verdade é que o jogador do FC Porto começa a ganhar altíssima cotação no mercado internacional e tem sido um dos alvos prediletos dos tubarões europeus - também o Bayern estará no AXA, depois de os seus emissários terem passado pela Mata Real.

Ou seja, os grandes nomes da Europa fazem fila para ver o colombiano e James tem justificado a fama que começa a ganhar, já é considerado um dos jogadores com futuro mais radioso no planeta do futebol.


A Bola
 
Topo