• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: «Precisaria de psiquiatra se falasse com Balotelli todos os dias» - Manci

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
mancinibalotelli1.jpg


«Precisaria de psiquiatra se falasse com Balotelli todos os dias» - Mancini

O treinador do Manchester City considera Mario Balotelli um dos melhores jogadores da Europa e diz-se disposto a ajudar o controverso avançado a dar o rumo certo à carreira.

«Se não é um dos melhores jogadores da Europa é por culpa própria porque tem tudo para o ser.

Não quero vê-lo desperdiçar o seu talento», disse Roberto Mancini, lamentando algumas críticas dos próprios companheiros de equipa e afirmando-se disponível para ajudar o italiano.

«É o meu trabalho e devo ajudá-lo mas os jogadores não deviam dizer coisas negativas sobre ele porque são colegas de equipa.

Devem dizer o que pensam cara a cara.

Também estou desiludido com ele mas quero ajudá-lo porque essa é a minha função», prosseguiu, reconhecendo que nem sempre é fácil:

«Disse-lhe que, se tivesse jogado comigo há dez anos, dava-lhe um murro na cabeça.

Precisaria de um psiquiatra se falasse com ele todos os dias.»


A Bola
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Esta é daquelas situações que não entendo no futebol, como é que aturam um indivíduo destes!
Se esse pseudo crack fosse jogador de uma minha equipa, à mto que já tinha ido vender bifanas e couratos para uma roulote em qq parte bem longe.....
 
Topo