• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saida da administração do membro T-R3X

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem isso de nâo ter tempo deixa-me apreensivo,e porquê ,simples ,tú nunca deixarás de vir á net ,isso tenho a certeza ,podes simplesmente quereres sair ,bem a mim muito sinceramente curto ver os mesmos nos sitios certos ,curto cenas duradouras e activas ,se por alguns momentos e até longos periodos ,foi notável alguma ausencia ,não será por isso que deixaste de ser um bom admnistrador ,nem pensar ,mas prontos ,gosto de ter os mesmos masters sempre na deles e presentes espero apenas ,que sintas um certo orgulho de teres estado na cabeça do "toiro" ,a saude é que interessa e bota lá isso pra moer heheheh
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
um admin nao é passar por aqui e ver se esta tudo bem.... é organizar e andar a par dos assuntos, e a secçao é gigante, e se nao tenho tempo para o forum, muito menos tempo para procurar as respostas para os users...as respostas para as ultimas actualidades!!!!...coisa que se nao posso fazer... nao faço, é simples...

e isto de ser duradoiro, podes ver que sou o membro 30...ja ando ca quase desde o primeiro dia...ha que dar lugar aos mais novos....sangue novo...
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
um admin nao é passar por aqui e ver se esta tudo bem.... é organizar e andar a par dos assuntos, e a secçao é gigante, e se nao tenho tempo para o forum, muito menos tempo para procurar as respostas para os users...as respostas para as ultimas actualidades!!!!...coisa que se nao posso fazer... nao faço, é simples...

e isto de ser duradoiro, podes ver que sou o membro 30...ja ando ca quase desde o primeiro dia...ha que dar lugar aos mais novos....sangue novo...

Fico sem palavras com esta tua resposta, e estou plenamente de acordo, quando não se pode não se pode, como diz o velhinho ditado (quem *ode *ode quem não *ode sai de cima).
Só tenho pens de não ter as tuas capacidades e conhecimentos que me candidatava ao lugar vago.
1 abraço e até breve amigo
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
capacidades toda a gente tem... força ai rapaz...e qualquer duvida é perguntar...eu ajudo nos primeiros passos e o pessoal da admin também ajudará de certeza!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Fico sem palavras com esta tua resposta, e estou plenamente de acordo, quando não se pode não se pode, como diz o velhinho ditado (quem *ode *ode quem não *ode sai de cima).
Só tenho pens de não ter as tuas capacidades e conhecimentos que me candidatava ao lugar vago.
1 abraço e até breve amigo

Queres um conselho amigo? deixa te estar assim que está bem....
Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu nao vou embora lol..... apenas assim nao tenho obrigações!!!! lol

abraço a todos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Obrigaçôes é no tesouro ,qualquer forum ,qualquer site ,nâo tem qualquer obrigaçâo para comigo assim como eu para com ele .colaboro com o que posso e a mais nâo sou obrigado .essa palavra é muito poderosa para a net ,isso é que éra bom ,a minha forma de estar a nada ,mas nada me obriga ,o que faço faço por diversâo e gosto ,só isso e chega-me ,agora é óbvio ,se pensarmos que nâo temos tempo para isto ou para aquilo e possivélmente continuamos se calhar a estar até mais horas por aqui ,do que estavamos antes ,entâo isso só pode ser mesmo desligar-se do staff máximo do forum ,o querer manda tudo ,sempre .
Também nâo averiguei em que situaçôes foram feitas as sucessivas promoçôes até a este patamar ,de resto também já pouco importa ,outros com muito pouco querem uma entrada logo para os serviços admnistrativos do forum ocupando o lugar vago ,logo em grande hehehe
Anda Pacheco !!!
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Só para dizer que se te referes a mim essa não me atingiu passou a Km de distância se eu quisesse já pertencia ao grupo á muito tempo e nada tem a ver com isso do amigo T-REX ir embora.
1 abraço e bom fim de semana
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
voces falam quase como se eu tivesse morrido lolololol
 
Topo