• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Insys m761su gameforce

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal preciso de uma bord INSYS M761SU GAMEFORCE que esteja a trabalhar em pleno e principalmente que nao de problemas nas USB`S
Não queiram que lhes pague o pc completo
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
tenho aqui esta se servir diz...6-71-m74S0-DO5 GP.

deixa o teu email que no caso de dar envio-te fotos dela.
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
Continuo comprador da bord pessoal
O pc esta a trabalhar o problema dele e que es vezes não detecta as usb´s e a wirelles
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
boas amigo tinha uma usb com uma solda fria o que ja reperei (soldando) ele liga bem estou na net detecta usb´s mas passado um bocado faz um ruido proviniente do autofalante e deixa de detectar a wirelles e usb´s
desculpa amigo mas nao entendi o (dá-lhe uma aquecimento. )
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
boas amigo tinha uma usb com uma solda fria o que ja reperei (soldando) ele liga bem estou na net detecta usb´s mas passado um bocado faz um ruido proviniente do autofalante e deixa de detectar a wirelles e usb´s
desculpa amigo mas nao entendi o (dá-lhe uma aquecimento. )

quem precisa de um aquecimento é a tua cabeça hahahahahahaahahahahahaahah ta a ficar toda marada já loooooooolllllllllll
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que ninguém me entendeu...

Então é assim - contando que o Chipset é um SiS qualquer coisa - estes meninos ao longo do tempo ganham uma espécie de soldas frias devido às temperaturas excessivas que são sujeitos pela maquina (pois...os desgraçados nem um dissipador tem!)

Como tal a solução passa por um Reflow (ou Reballing que é uma solução mais complicada, mas também mais eficaz), que é como quem diz em português "Levar aquecimento".

O que é que consiste o Reflow? Muito simples, voltar a dar calor ao componente para que o mesmo volte ao sítio (da mesma forma que ganhou as soldas frias, engraçado né?).

Deixo aqui um vídeo de um Reflow feito numa estação:

[video=youtube;QDukXDn5TjI]http://www.youtube.com/watch?v=QDukXDn5TjI[/video]

De qualquer forma, se o Chipset estiver berrado e precisarem de o substituir digam que arranjo se for necessário.

Alguma dúvida apitam..

Cumprs
 

Sister

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas amigo tinha uma usb com uma solda fria o que ja reperei (soldando) ele liga bem estou na net detecta usb´s mas passado um bocado faz um ruido proviniente do autofalante e deixa de detectar a wirelles e usb´s
desculpa amigo mas nao entendi o (dá-lhe uma aquecimento. )

Boa noite!!
Estou exatamente com o mesmo problema, mas soldar nao e comigo, este problema tera soluçao?
E tipo se o mandar a uma loja arranjar sera que fica muito caro?
Obrigada!!
 
Topo