Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Apr 2012

Novo Sugestões para comprar novo GPS

Boas, tou a pensar em comprar em comprar um gps para uso profissional...
    O objectivo é ter o auxilio do gps para me levar a certas vilas/ruas mais remotas, onde por muitas vezes é necessário recorrer a estradas secundárias.
    Era excelente que o gps também me indicasse os locais habituas das operações stops e radares.

Já andei a procurar e estou indeciso nestes:
    - TomTom Go Live 1005 (o ecrã de 5")
    - TomTom Go 730 (parece-me o mais indicado, pois pelo que tenho visto é fácil de add os radares e outras informações úteis. Já o preço.... custa mais que o Go Live 1005)

Qual aconselham? (aceito todas as sugestões)

Registo
    Sep 2006
    Olha Posso te indicar este tópico que está um pouco abaixo do teu e lê e vês uma das melhores soluções, para já os live 1005 ou 1010 ou desse género 10XX ainda não dão para ser actualizados sem ser a pagar através da tomtom.
    Mas segue este link se queres mais informações poderá te esclarecer algumas dasd dúvidas.
    1 abraço
    http://www.gforum.tv/board/701/508179/compra.html
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Sep 2006
    Em primeiro faz a tua apresentação seguindo este link e lê as regras depois eu ajudo com certeza.
    Cria novo tópico Apresentação

De seguida lê as regras e assina-as, segue este link e depois cria novo tópico Regras do GForum

1 abraço

Registo
    Aug 2007
    Nao aconselho as versoes live, pois para actualizar tem de ser a pagantes

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Apr 2012
    E será que daqui por 1 ano (oferta do serviço live) o problema não estará resolvido?

Registo
    Sep 2006
    Isso eu não adivinho se adivinhasse jogava no euro milhões.
    Só digo que nos tomtom mais velhinhos podes meter os mapas mais novos do que mesmo a comprar nos live.
    A não ser que o que te interesse seja um tomtom novo e com mapas velhos( nenhum dos live ainda sai com mapas 885)

1 abraço

Registo
    Sep 2006
    pois eu aconselho o tontom com serviços live
    já tive outros e digo desde que comprei o tom tom live , não quero outra coisa...
    se quero ir para qualquer local que não sei o endereço, tenho o google que me diz logo onde é ....e leva-me logo direitinho...
    A pagar?...Claro ...mas por vezes ganhamos tenpo e dinheiro com o que é a pagar .

cumpts.
    katy

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por katy Ver Post
    pois eu aconselho o tontom com serviços live
    já tive outros e digo desde que comprei o tom tom live , não quero outra coisa...
    se quero ir para qualquer local que não sei o endereço, tenho o google que me diz logo onde é ....e leva-me logo direitinho...
    A pagar?...Claro ...mas por vezes ganhamos tenpo e dinheiro com o que é a pagar .

cumpts.
    katy
    Ninguem diz o contrario,mas existe possibilidade de pagar é uma excelente opção, caso não exista..... opta-se pelos possíveis não pagantes...
    Abraço

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por lmartins_ Ver Post
    E será que daqui por 1 ano (oferta do serviço live) o problema não estará resolvido?
    possivelmente nao, pq existe uma encriptação de ip, pelo qual não deixa aceder sem ser via TTHOME

Registo
    Apr 2012
    Posso por todos os Radares, Operações stops e PIs num live?

Registo
    Aug 2007
    Posso por todos os Radares, Operações stops e PIs num live?
    pagando podes
    Radares de trânsito móveis - Serviços LIVE - Serviços - TomTom

Registo
    Apr 2012
    Então compensa mais pagar 232,00 € por o TomTom 730 (TomTom GO 730 Europe compare os preos nas lojas online em Portugal.)
    do que o 219,00 € por o TomTom Live 1005 (TomTom GO 1005 Europa compare os preos nas lojas online em Portugal.)

Registo
    Aug 2007
    Então compensa mais pagar 232,00 € por o TomTom 730 (TomTom GO 730 Europe compare os preos nas lojas online em Portugal.)
    do que o 219,00 € por o TomTom Live 1005 (TomTom GO 1005 Europa compare os preos nas lojas online em Portugal.)
    em termos de actualizar os mapas o TomTom 730 é mais facil e ah borlix....

Registo
    Apr 2012
    Ando à procura de um TomTom 730/TomTom 910, se alguém encontrar um barato avise...

Obrigado

Registo
    Apr 2012
    Acabei agora mesmo de ver em funcionamento um TomTom 1000 Live de um amigo, e aquilo tá brutal, basicamente nem é preciso tocar no gps, basta dizer "navegar até ...." e o gps dá mesmo a indicação para lá, outra coisa brutal é aquilo dizer as indicações em voz alta, antecipadamente na aproximação, e no local exacto para virar. O 730 também é assim, isto é, dá e recebe informações faladas?

O que notei que faltava no Go Live 1000 era a indicação de radares, passamos por algumas aldeias onde eu sei que a brigada gosta de estar a ver se a malta anda a mais de 50 e em nenhum caso aquilo assinalou a possível presença da brigada de trânsito. O sistema Live do gps tava actualizado, e ele disse-me que isso dos radares só funciona em Lisboa e Porto, e é aqueles lugares onde tão aqueles postes a dizer que vai ser multado se não moderar a velocidade. Isto é verdade? É que um dos meus principais objectivos é não ser multado por excesso de velocidade nesta aldeolas. O sistema Live não era para ter TODOS os radares (fixos/moveis), ou os ficheiros que andam por aí têm mais radares que os do próprio Live?

Gostei bastante do gps, o íman é bastante bom e os pontos de interesse de origem do Live são bons, e até está bastante completos.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Sugestões de acessórios para cabelos
    Por Luz Divina no fórum Moda / Estética
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2011, 14:32
  2. Dicas e sugestões, como comprar um carro usado
    Por satteam no fórum Curiosidades e actualidade sobre rodas
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2008, 12:09
  3. Sugestões para a ceia de Natal
    Por Freundlich no fórum Eventos