• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neotionbox 501-601 softcam keys

am36

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.Esta é softcam mais recente?Porque eu não consigo ver o bulsat(jogos ingleses).Agradeço antecipadamente a quem me responder.Obrigado.
 

manjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Tudo bem convosco?
Desculpem, mas não sei como instalar essas keys.
Eu apenas tenho uma neotion box 501S, que um amigo me deu. Andei tambem a pesquisar a entrada RS232 e comprei um dongle IBOX por o ebay que veio da china (Demorou á brava...), o meu problema é que apontei a antena ao hispasat, para depois ligar ao dongle, mas não sei configurar a Neotion box para reconheçer o dongle.

Alguem, porfavor pode forneçer alguma dica, para eu sair da escuridão?
Obrigado pessoal, e desculpem a maçada.
Um forte abraço
 

manjas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo por aqui e tenho uma Neotion Box 501, que não tem uso e gostava de lhe dar uso de novo, mas não sei como o fazer. Não era eu que costumava por os códigos e por isso não percebo nada mas gostava que me pudessem ajudar nesse sentido ..
Gostava de ter pelo menos alguns canais tuga ou assim.
Obrigado.
Agradecia resposta s.f.f.


Boas Srvrank_10

Eu tambem sou novo por aqui, mas descobri que existe um aparelho chamado IBOX que recebe os códigos, ordena-os e envia para as boxes através da entrada RS232.
Eu comprei uma box dessas, mas ainda não sei como fazer com que a minha box reconheça...
Vou tentar mais algumas vezes.
Um abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas Srvrank_10

Eu tambem sou novo por aqui, mas descobri que existe um aparelho chamado IBOX que recebe os códigos, ordena-os e envia para as boxes através da entrada RS232.
Eu comprei uma box dessas, mas ainda não sei como fazer com que a minha box reconheça...
Vou tentar mais algumas vezes.
Um abraço

para que?
só vais ver meia duzia de canais................
meo nao apanhas
zon só tem mesmo a sport tv e pouco mais,e a digital+ está no mesmo seguimento...........
nao sei que valores gastaste,mas tb nao sao essas keys k pensas que vao para o dongle looool
 
Topo