Registo
    Jan 2007

Padrão Varios Satélitos por um cabo e depois em casa ligar 2 receptores?

Olà amigos,

comprei um apartamento com varanda para sul onde posso instalar os satélitos que quero, por isso comprei uma technisat 45cm multitynne(4 satélitos) com 2 saidas e uma technisat 45cm com 2 saidas para hispasat para poder ver no quarto e no salao.

Na semana passada houve reuniao dos habitantes do prédio e porque no regulamento do predio diz que é proibido instalar satélites pedi a autorizaçao para instalar na minha varanda. Como houve outro habitante do predio que pediu tambem para instalar satélito, entao dizeram para instalar um satélito no telhado para mim e o outro habitante.

Ora vindo o cabo do telhado ( acima do 2° andar) para a cave e da cave para o meu partamento (rez do chao) so posso receber um cabo pela a instalaçao, dai haver problema para a instalaçao que quero.

Depois de varios buscas no google encontrei isto:

Johanssen Stacker-Destacker

e

http://www.gionlineshop.co.uk/Downlo..._DiSEqC_01.pdf

por isso venho aqui pedir a vossa opiniao,

séra que ao meter o stacker logo ao sair dos lnb com um cabo até a cave e depois na cabe meter um wideband amplifier (para instalaçaoes superiores a 30m) e novo cabo até o apartamento e depois no apartamento meter o destacker para os 2 receptores séra a boa soluçao para mim?

Obrigado amigos.

Registo
    Sep 2006
    Passei por algo parecido

Resolvi ao chegar com o cabo no Hall de entrada mandei pra dentro juntamente com o cabo la existente, passei um cabo coaxial mais fino de 4.4mm.

Registo
    Oct 2008
    boas......

eu resolvi de uma maneira + simples :

antenas no telhado e cabo a passar pelo respirador da casa se banho ( que vai ao telhado ) e parede da sala ao lado da casa de banho

( nem todas as casas são iguais ) fica a dica

abraço

Tópicos Similares

1. TDT por Hispasat a Funcionar em varios receptores
    Por PowerDream® no fórum TDT
    Respostas: 72
    Último Post: 04-10-2009, 21:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2009, 13:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem