• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção de florindo a Super Moderador

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Double post ;
E com toda a justiça mereces .a tua participação é enorme ,sempre gforum ,simples ,tâo simples heheh
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo florindo, pela merecida promoção
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Florindo, os meus parabéns pelo teu excelente trabalho devidamente reconhecido.

Um abraço
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Talvez o que vá dizer seja curto ou longo ,sei lá ,é o que me saí assim pró de repente .o Florindo teve aqui derradeiras provas de fogo por que isto ao fim ao cabo e este tempo todo ,não é ser só moderador ,mas sim a forma de se bater com as cenas e até as mais importantes ,as internas ,ora dito isto ,bem que melhor entregue nâo poderia estar ,a sério ,os meus sinceros parabens e tens uma rampa pra mudar algo ,se é que á algo pra mudar hehehe Á sempre qualquer coisita que merece retoque moderno hehe,simples .
Força .dá-lhe com fé .......de ...... lagarto !!!!!hehehehe

Como o Zé não gosta do (gosto)...

Vou abrir uma expeção...

Amigo antes de mais obrigado pelas tuas palavras, e quero dizer-te que quando se anda com amor há causa... (tipo apaixonado parafraseando alguém) tudo se torna mais fácil.

O importante é levar o que fazemos muito a serio e com gosto, e o resto é só deixar andar!

E já agora aproveito para agradecer aos restantes Amigos/as as palavras de incentivo, e deixar aqui a promessa, que dentro das minhas possibilidades não defraudar em quem em mim depositou tamanha responsabilidade!

Abraços
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo, boa sorte para o novo cargo e continuação do teu excelente trabalho em prol do Gforum

So@jo
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Amigo, Parabéns! :36_2_51: Como os outros membros, também gostei! da tua promoção! Abraço!​
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Como o Zé não gosta do (gosto)...

Vou abrir uma expeção...

Abraços

Nada me importava com os gosto ,se nâo me entupissem a caixa de mensagens ,o que realmente gostaria éra de bloquear isso ,e desta forma poderiam dar os gosto que quizessem ,bastava apenas que eu nâo recebesse qualquer notificaçâo e estas dos gosto é super chata ,por isso resolvi tentar que parassem de os enviar ,nem me aquece nem me arrefe ,acho até uma cena estúpida ,rouba a verdadeira palavra do agradecimento e de dialogo virtual .
Claro que mereces-te ,disso ninguém duvida ,tenta melhorar algo apenas
Abraço e força
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo, boa sorte para o novo cargo.

Cumps, Esmorix
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,308
Gostos Recebidos
160
Parabéns florindo, pela merecida promoção .
 

rocha69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo florindo pela promoção
 
R

RoterTeufel

Visitante
Os meus parabéns Amigo florindo pela tua mercida promoção.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo =) Espero que continues com o bom trabalho =)
 
Topo