• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual escolher

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS tenho net ADSL mas queria mudar para fibra, mas como estou a dar linhas CS qual o que mais me aconselham MEO ou PT OU zon

qual delas da melhor para abrir portas e qual a que trabalha melhor em CS
pois em ADSL esta sempre a falhar (excesso de ruído na linha)

ALGUEM QUE TENHA ALGUMAS DESTAS NETS PODE AJUDAR ?

TOYOTA
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Epah posso te dar o conhecimento em relação as fibras:

Se aderires a Zon tens uma fibra boa e agora o pacote minimo é de 100 mbs de down e 8 de upload, o que facilita o trafego de linhas e é estavel ( eu tenho Zon). Mas corres o risco de TS ("Traffic Shaping " ) Que é uma defesa que eles têm contra P2P que por vezes fazem em determinadas áreas com mais população, penso que CS não seja reconhecido com TS, mas mesmo assim se fores dado a downloads corres o risco. No meu caso em particular não sofro desses efeitos, mas ja vi muita gente a criticar e se vives numa zona com muita gente( tipo grande porto e lisboa), então esquece.

Na meo encontras o serviço que ate pode ser mais caro mas que consegues usufruir com bastante qualidade, e não ouço muitas historias de TS.

Meo:
- Sem TS;
- Serviço com qualida;
-Pode ser mais caro

Zon:
- Possiblidade de TS ( não sei se afecta o CS)
- Possibilidade de teres um plano de 25euros (12 mbs + 4 canais)
- Tens 40 canais mais importantes espalhados pela casa toda


Agora é uma questão de arriscares, podes meter zon 15 dias para testares, senão gostares mudas para Meo e cancelas com eles. Tens essa opção :)
 
Topo