• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Calendário Euro 2012 - Excel

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Ainda têm um pequeno esquema do que vai ser o Euro 2012 mas o ficheiro exel foi apagado como o Admin disse.
 

rs turbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Fui eu que o mudei de sitio no 4shared. Sorry...
 

rs turbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ah, se alguém tinha dúvidas que fui eu que fiz o Calendário do Mundial de 2010, será que as tirei??
O autor sou de novo eu "MANO"!

Calendário em anexo.
 

Anexos

  • Calendário Euro 2012 - By MANO.rar
    486.8 KB · Visualizações: 1,226

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha.
 

JL Santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
rs turbo, tens um erro na fórmula que está nas células CY9, CY 16, CY23 e CY30.

Outrossim, não tiveste em conta os 8 critérios de desempate em caso de igualdade pontual entre 2 ou mais equipas.
Coloca Portugal a ganhar 1-0 à Holanda e a Dinamarca a ganhar 2-1 à Alemanha (após corrigires os erros acima mencionados, caso contrário terás a Dinamarca em 1º e 2º Lugar e a Alemanha em 3º).
Deveria resultar no sebuinte mini-campeonato: 1º Dinamarca (2-3 com Portugal e 2-1 com Alemanha=4-4), 2º Portugal (0-1 com Alemanha e 3-2 com Dinamarca=3-3)e 3º Alemanha (1-0 com Portugal e 1-2 com Dinamarca=2-2).
 

rs turbo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Sim, já reparei nisso... O mesmo se passa no Grupo A. Em que temos a Russia em 2º lugar em vez de 3º lugar. Houve mudanças nos critérios de apuramento da UEFA, vou tentar corrigir isso o mais rápido possivel. Mas para este ano já não deve de ser fácil, visto a minha vida não ser isto. O que aconcelho é "darem" mais 1 ou 2 golos até as equipas que se apuraram seguirem em frente no calendário. Esta é uma solução provisória...

Mas obrigado pelo aviso!

Cumps

MANO
 
Topo