• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOVA VERSÃO PARA TODOS OS MIRAGE HD (com TNT e protocolo SSSP/dongle)

csdudu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
NOVA VERSÃO PARA OS MIRAGE HD (com TNT e protocolo SSSP/dongle)

Retirado e compilado da net:

"Aqui fica uma actualização para todos os Mirage HD

Atenção é necessário fazer predefenição depois de carregar a nova versão para que funcione em pleno.

Depois de carregar o sw deve-se limpar o receptor seguindo estes passos:

MENU > INSTALAÇÃO > PREDEFENIÇÃO > OK > DEF.FABRICA > 2XTECLA DRT > PREDEFENIÇÃO E OK....

Agurdar cerca de 30 segundos para formatar a flash e o receptor fica como novo.
Atenção que limpa tudo, canais, configuração de antena, etc.
As vitaminas nunca apagam

Estas versões estão act. com novos PID´s de audio e video de cada TP, portanto TP corrigidos de uma serie de satelites (nada foi necessário alterar nada no hispasat) tem o protocolo sssp melhorado e mais umas pequenas alterações no audio AAC.

A grande vantagem é nas listas de canais e que agora são compativeis entre todos os modelos.

No 1703 e 1704 já funcionam agora tb com autorrol no TNT francês. e podem encravar as listas de canais mais antigas... se assim acontecer, fácil: predefenição de novo meter nova lista."



by HEX.
 

Anexos

  • HD1504_Dongle_update_main_20120229_full_3.36.rar
    4.1 MB · Visualizações: 414
  • HD1704_Dongle_update_main_20120327_pnp_full_3.36.rar
    4.1 MB · Visualizações: 291
  • HD1703_dongle_update_main_20120329_full_3.36.rar
    3.7 MB · Visualizações: 62
  • HD1604_dongle_main_20111110_full_3.31.rar
    4.3 MB · Visualizações: 78
  • CH_hispasat_DONGLE_pt.rar
    22.3 KB · Visualizações: 231
Última edição:

lorial

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Bos,eu tenho o modelo HD1704,algum poderia dizer qual e tecla DRT.

Obrigado.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
boas eu não consigo enserir o softwer porque será
 

pintassilgopombas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas ando aqui as voltas por causa tecla DRT PARA 1704S QUAL E ESSA MENINA BONITA UM MUITO OBRIGADO.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
O comando tem o "ok" no centro e tem 4 setas á volta, então carregar 2x tecla direita e vai aparecer a opção ( penso que está escrito predefinição)

Não existe novidade em como se coloca o soft, apenas a lembrar que depois de colocar o novo firm deve-se ir e fazer predefinição de fábrica. Lê com atenção o poste.
 

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho o 1703hd coloquei a ultima actualizaçao a tnt esta a foncionar mas a linha com adubo que tinha nao fonciona porque sera ?se alguem puder ajudar agradecia
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
depois de ter inserido o soft e ter feito predefinição deve de ter desativado a linha tem que tornar a activar
 
Topo