• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda vu+duo

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Boas ppl preciso de ajuda, estava a meter uma imagem num vu duo e quando estava em programings falhou a corrente, ao reiniciar a box fica em startings e não sai daí, já tentei meter um novo bootloader mas em vão, será que me podem ajudar, desde já agradeço a quem me puder dar umas luzes para tentar solucionar o problema...obrigada
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda, estou mesmo encravado, será que alguém me pode dar uma dica para tentar resolver o problema...
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo já tentaste flashar a vu novamente?

tenta Flashar por cabo Modem/Null rs232

Com o programa vu util (Ferramenta da VU para Flashar), o flash é feito através da porta rs232.
 

Anexos

  • manual vu.pdf
    155.1 KB · Visualizações: 73

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Boas ppl preciso de ajuda, estava a meter uma imagem num vu duo e quando estava em programings falhou a corrente, ao reiniciar a box fica em startings e não sai daí, já tentei meter um novo bootloader mas em vão, será que me podem ajudar, desde já agradeço a quem me puder dar umas luzes para tentar solucionar o problema...obrigada



SOS VU+DUO - Manual

Se a VU+DUO não estiver a reiniciar nem por USB ou por RS232.
Temos a solução no PDF+PuTTy em anexo
 

Anexos

  • vu+duo-sem arranque.pdf
    196.9 KB · Visualizações: 63
  • putty.rar
    212 KB · Visualizações: 40

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigo vou tentar e depois dou o feedback...muitissimo obrigada.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas ppl... na sequencia do pedido do amigo michelfafe, e porque ele neste momento não ter pc fixo com porta com... estou eu aqui a tentar por o vu+duo novamente a funcionar.

pois está dificil, tentei com o vuutil, meter uma imagem por null moden com cabo de rede ligado tambem... mas dá a informação : cannot connect... tambem vi que não tem ip...por isso via lan nada feito.

com o manual do TROIA (PUTTY) ... o deco não responde, faço com manda o manual mas aparece a pagina do telenet a escuro .

alguem tem por ai mais algumas informaçoes que possam ajudar?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas ppl... na sequencia do pedido do amigo michelfafe, e porque ele neste momento não ter pc fixo com porta com... estou eu aqui a tentar por o vu+duo novamente a funcionar.

pois está dificil, tentei com o vuutil, meter uma imagem por null moden com cabo de rede ligado tambem... mas dá a informação : cannot connect... tambem vi que não tem ip...por isso via lan nada feito.

com o manual do TROIA (PUTTY) ... o deco não responde, faço com manda o manual mas aparece a pagina do telenet a escuro .

alguem tem por ai mais algumas informaçoes que possam ajudar?

Ola amigo Saxons

O Caso do amigo é parecido a muitos de amigos que poe imagens equivocadas nas DM's.
Somente com pc fixo com porta com, cabo rs232 pra tirar deste sufoco.

Ele não conheçe algum amigo proximo para pedir esse favor?
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0

Ola amigo Saxons

O Caso do amigo é parecido a muitos de amigos que poe imagens equivocadas nas DM's.
Somente com pc fixo com porta com, cabo rs232 pra tirar deste sufoco.

Ele não conheçe algum amigo proximo para pedir esse favor?

Pois amigo Jairo, eu tenho pc fixo com porta com, e estou a tentar ajudar o amigo michelfafe... mas já fiz tudo como mandam aqui os manuais , e o deco não responde... isto está complicado.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui Vu-util v2.0.1 se precisar apita!
Verifica qual a versão que tens e toca tentar outras.:espi28:
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Amigo, já tentei com o vu util podes mandar esse e posso tentar...obrigada
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Claro aqui tens.:espi28:
 

Anexos

  • vu-util_v2.0.1.zip
    1,017.1 KB · Visualizações: 57

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Amigos, obrigada pela ajuda, resolvi o problema e foi mais simples do que pensava, afinal de contas bastou flashar novamente a box mas antes tive que atualizar o bootloader...
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Amigos, obrigada pela ajuda, resolvi o problema e foi mais simples do que pensava, afinal de contas bastou flashar novamente a box mas antes tive que atualizar o bootloader...

pois no post 3 eu perguntei se já tinhas tentado flashar a box novamente,mas ainda bem que está resolvido.:espi28:
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,617
Gostos Recebidos
223
Aqui fica a solução dada pelo amigo @IRON noutra casa caso alguem venha a ter o mesmo problema

"Na vu+duo via usb isso desbloqueia, coloca a imagem e coloca a pen com ela desligada, ve se a imagem e mesmo para usb, formata a pen em fat32 coloca os fixeiros na pen e liga a box com a pen no usb frontal de preferencia, depois ela ao ligar deve instalar a imagem."

Abraço
 

jose peixoto

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas preciso de ajuda, para meter uma ccam num vu duo a imagem e a BLACKHOLE 1.7.3-BM
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Meto como arquivo rar na pasta TMP
Com a imagem ativo botão verde/amarelo
Manual Install Bh packges
:right:
 
Topo