• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

C.C.M. a Super-Moderador

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
C.C.M. a Moderador Global

Venho comunicar á administração de que tenho visto colegas e colegas deste forum a subirem de categoria com mérito próprio e concordo plenamente com a decisão da administração do forum.
Agora acho na minha opinião de que o membro C.C.M. merecia mais um cargo acima,devido ás suas prestações diárias neste forum colocando a disposição as suas capacidades de ajuda pela comunidade gforense.
Peço á administração do Gforum pelo desempenho e capacidade deste membro de que o lugar de Moderador Global não lhe ficava mal,mas sim ajustável naquilo que o nosso amigo C.C.M. tem feito já a algum tempo atrás.

Expresso aqui a minha opinião e espero que a administração do Gforum reconheça este meu comentário.

Abraços

HDMI

:GForumfixe:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
HDMI achas justo passar de moderador logo para super?
e os outros o que pensavam?
que ja devia ter sido promovido, sim
que poderia ter outro cargo, sim
mas a tua proposta é injusta.
Abraço
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 ,estava convencido de que o lugar acima de Moderador fosse Super-Moderdor e por isso foi o meu comentario,agora acho e muito bem uma proposta da Administração para este membro para um cargo mais acima ,afinal todos os dias tráz novidades muito uteis,ajuda imenso os colegas e pensa que merecia outro lugar.Claro é a minha opinião.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1 ,estava convencido de que o lugar acima de Moderador fosse Super-Moderdor e por isso foi o meu comentario,agora acho e muito bem uma proposta da Administração para este membro para um cargo mais acima ,afinal todos os dias tráz novidades muito uteis,ajuda imenso os colegas e pensa que merecia outro lugar.Claro é a minha opinião.

mod- mod gf, mod global, super, sub admin, admin
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Venho comunicar á administração de que tenho visto colegas e colegas deste forum a subirem de categoria com mérito próprio e concordo plenamente com a decisão da administração do forum.
Agora acho na minha opinião de que o membro C.C.M. merecia mais um cargo acima,devido ás suas prestações diárias neste forum colocando a disposição as suas capacidades de ajuda pela comunidade gforense.
Peço á administração do Gforum pelo desempenho e capacidade deste membro de que o lugar de Moderador Global não lhe ficava mal,mas sim ajustável naquilo que o nosso amigo C.C.M. tem feito já a algum tempo atrás.

Expresso aqui a minha opinião e espero que a administração do Gforum reconheça este meu comentário.

Abraços

HDMI

:GForumfixe:

Redeficada a minha opinião.helldanger1 Obrigada pelo exemplo.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 concordo plenamente,a questão aqui é que o nosso colega C.C.M. depois de todo o trabalho que tem feito até aqui e continua a fazer diariamente,é um exemplo dee que faz muito pelo forum e acima de tudo ainda ajuda os membros nas questões que eles colocam no Gforum.Acho por bem que a Administração relativamente ao que tem feito pelos outros membros em subir de posto e muito bem ,acho que o colega C.C.M. merece o mesmo .
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
o amigo c.c.m. merece porque esta sempre pronto a ajudar,o gforum precisa-va de mais c.c.m. parabens amigo:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
mas nao pode pk?????'
claro k pode..........

Exatamente...Claro que pode, (Pudia)...Depende tudo dos ADMINs.

É complicado explicar!!! Eu já vi um user normal, de um dia para o outro passar a "ADMIN"

Mas para que diabo ligam voces a essas coisas!!!

Eu já fui Moderador, Membro VIP, SubAdministrador, em vários Foruns...Inclusive aqui nesta casa!!!

Tambem os vi passar!!!E eu a ficar para trás!!!

Mas com o passar do tempo, cheguei á conclusao...Que só dá chatice!!!Preocupar-me para que???Por isso desisti de todos os meus cargos...

E sou simplesmente Moderador num único Forum "Privado" E nao aceito mais cargo em lado nenhum!!!

E sabem que mais, sinto-me Livre como um passarinho!!!Ajudo no que posso, e sei!!!

Se me apetecer!!! Se vir que quem precisa de ajuda, nao o merece, nao ajudo etc.etc.

Tudo depende da postura do user em questao!!!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
:Hee::Hee: só mesmo tu amigo HDMI, Amigos isto não funciona bem assim pois para isso há vários patamares
tb deixei um de ser um Sub-administrador de um fórum para não ter obrigações e compromissos
agradeço-vos a vossa opinião mas não vamos por ai :espi28:

abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Exatamente...Claro que pode, (Pudia)...Depende tudo dos ADMINs.

É complicado explicar!!! Eu já vi um user normal, de um dia para o outro passar a "ADMIN"

Mas para que diabo ligam voces a essas coisas!!!

Eu já fui Moderador, Membro VIP, SubAdministrador, em vários Foruns...Inclusive aqui nesta casa!!!

Tambem os vi passar!!!E eu a ficar para trás!!!

Mas com o passar do tempo, cheguei á conclusao...Que só dá chatice!!!Preocupar-me para que???Por isso desisti de todos os meus cargos...

E sou simplesmente Moderador num único Forum "Privado" E nao aceito mais cargo em lado nenhum!!!

E sabem que mais, sinto-me Livre como um passarinho!!!Ajudo no que posso, e sei!!!

Se me apetecer!!! Se vir que quem precisa de ajuda, nao o merece, nao ajudo etc.etc.

Tudo depende da postura do user em questao!!!

ora aqui está um dos meus :espi28:
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Exatamente...Claro que pode, (Pudia)...Depende tudo dos ADMINs.

É complicado explicar!!! Eu já vi um user normal, de um dia para o outro passar a "ADMIN"

Mas para que diabo ligam voces a essas coisas!!!

Eu já fui Moderador, Membro VIP, SubAdministrador, em vários Foruns...Inclusive aqui nesta casa!!!

Tambem os vi passar!!!E eu a ficar para trás!!!

Mas com o passar do tempo, cheguei á conclusao...Que só dá chatice!!!Preocupar-me para que???Por isso desisti de todos os meus cargos...

E sou simplesmente Moderador num único Forum "Privado" E nao aceito mais cargo em lado nenhum!!!

E sabem que mais, sinto-me Livre como um passarinho!!!Ajudo no que posso, e sei!!!

Se me apetecer!!! Se vir que quem precisa de ajuda, nao o merece, nao ajudo etc.etc.

Tudo depende da postura do user em questao!!!
Puder pode, nao é, é justo para com os outros
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
:Hee::Hee: só mesmo tu amigo HDMI, Amigos isto não funciona bem assim pois para isso há vários patamares
tb deixei um de ser um Sub-administrador de um fórum para não ter obrigações e compromissos
agradeço-vos a vossa opinião mas não vamos por ai :espi28:

abraço
Amigo eu só comentei uma possibilidade de te darem um valor mais merecido.Acho que lá por subires mais um patamar,não vái pedir que faças o impossivel,tudo o que tens feito até aqui dá e muito para te elogiar, e olha que não sou só eu, pelo trabalho que tens feito.Não sou administrador ,já fui em outros tempos num outro forum e sei dár valor a quem merece.Mas para acabar aqui o nosso debate ,tenho de te agradecer e o forum tambem pela continuidade desponivel em ajudares os outros e colocares assunto novos para quem acompanha nomeadamente a TV Satelite.

Repito amigo reconheço o teu valor e para mim tens todo o merito mesmo seres Moderador ou que fosse outro cargo.

Parabens pelo teu trabalho.

Abraço HDMI
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Concerteza a admnistraçâo saberá dar o devido seguimento a este pedido ,mas o que importa lá bem no fundo nâo é a atribuiçâo de cargos ,mas sim participar numa desportiva e de espírito de inter ajuda,resto vem por acréscimo ,no meu caso nem que fosse despromovido a user normal faria exatamente o mesmo ,com a mesma alma .Faço quando estou naquela ,nâo faço quando nâo estou naquela ,depende da vontade , da paciência ,do trafego ,entre alguns prós e contras
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
mas o que importa lá bem no fundo nâo é a atribuiçâo de cargos ,mas sim participar numa desportiva e de espírito de inter ajuda,resto vem por acréscimo


Ó Zé Metal & Company estou completamente de acordo contigo, me parece que ninguém está aqui no forum só com o intuito de ser promovido.Claro que a administração como é sua obrigação está atenta ao trabalho desempenhado pelo C.C.M e na altura própria concerteza que irá propor a mudança de categoria
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, existem muitos Veteranos por aqui, que mereciam uma promoção, e não são promovidos, porque não estão interessados, e muito menos querem assumir maiores responsabilidades.

Por outro lado, também temos aqui moderadores ausentes durante muito tempo, e que mereciam ser despromovidos.

Mas também existem grandes membros quer da administração, quer da moderação, que tem desempenhado um trabalho notável no fórum.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Concordo com tudo dito e tenho a certeza que a seu tempo o ccm estará mais acima e deus queira que sim pois gosto de ver promoçôes ,faz chegar uns aos outros e a boa harmonia tem tendencia a aumentar por estas alturas fruto do companheirismo do reconhecimento do que cada um desempenha .portanto daqui a pouquinho lá vemos o CCM com as tais devisas .
 
Topo