• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção do membro mjtc a Moderador Global

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Esta sabia que éra certinho e direitinho

Bem deixa lá fazer aqui uns estragozinhos aqui na promoçâo do meu compadre mjtc ,claro que previa isto ,este homem corre secçôes ,posta em várias secçôes ,dá a litrosa e de que maneira ,eu tinha dito que isto estava eminente e assim foi ,os meus parabens á admni que mais uma vez deu o seu a quem pertence ,este homem tem feito diria mais que excelente trabalho ,é um pilar do gforum ,uma viga ,esperemos e concerteza que nâo deixes a casa ir abaixo heheh
Um grande abraço meu irmâo ,fico muito contente por tí acredita ,por isso digo que as promoçôes nos juntam mais ,torna-nos mais sólidos e coesos ,força amigo MJTC dá-lhe com alma fica estas malhocas e logo duas hehehe para nâo fugir á minha regra heheheh

Que a paz esteja no teu coraçâo ... sempre !!

Nunca desistas .um abraço daqueles brother in arms
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Muitos parabéns pela tua promoção :espi28:
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Parabéns pela promoção amigo :)
Espero que tudo corra bem na nova posição.
 

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
Parabéns pela promoção amigo, :espi28:

Cumps, Esmorix
 
Topo