A PT Negócios e a PT Prime lançaram uma nova campanha de comunicação que visa promover as marcas e os seus produtos e serviços, de forma criativa e personalizada.
Sob o mote “Secretárias que fazem Negócios”, a campanha demonstra a oferta do universo PT que está ao serviço das empresas portuguesas, através do local de trabalho de vários executivos de renome nacional.

Qualidade, inovação, diferenciação e customização da oferta ao negócio do cliente, independentemente do setor de atividade, são os valores que as duas marcas do segmento empresarial da PT pretendem transmitir através desta campanha. Além disso, o objetivo é mostrar que os negócios e os casos de sucesso em empresas são feitos por pessoas.

Esta visão emocional e personalizada dos líderes das empresas, e clientes da PT, é apresentada através de fotografias com vista superior das secretárias em que os produtos da Portugal Telecom assumem protagonismo. Nas fotografias de cada peça publicitária a disposição e legendagem dos objetos que compõem a secretária contam uma história de sucesso empresarial e de liderança. Neste sentido, é demonstrada a forma como as soluções PT se adaptam e contribuem para o negócio e sucesso dos clientes.

A primeira peça publicitária, lançada a 16 de abril, retrata a secretária de António Tomás Correia, presidente do Montepio. Semanalmente será publicada, no jornal “Diário Económico”, uma fotografia da secretária de uma nova personalidade do mundo empresarial português, seja de grandes empresas, PME ou instituições que se destacam no mercado.
Fonte: Portugal Telecom