• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dou Maquina Fotografica CANON Prima SUPER 135

Status
Não está aberto para novas respostas.

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Dou esta maquina analogica CANON Prima Super 135; tem cerca de uns 8 anos, e está impecavel, tanto no seu estado assim como no funcionamento; as suas fotos têm uma qualidade soberba. Tem o seu estojo e o manual utilizador, e até a caixa original de cartao. A pessoa interessada só paga os portes antecipadamente. Não sei este custo, mas deverá ser uns 4 ou 5 €.

Pode ver-se aqui:
CANON - Prima Super-135 - à venda TV, Áudio & Fotografia, Coimbra - CustoJusto.pt
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Após 34 visitas ainda ninguém quiz o material, anda tudo esquisito. provavelmente ainda querem um rolo de oferta e portes pagos.



:Espi06:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Após 34 visitas ainda ninguém quiz o material, anda tudo esquisito. provavelmente ainda querem um rolo de oferta e portes pagos.



:Espi06:

lool

entao nao podem já ter enviado pm??????

nao existe a necessidade de responder............dps quem iniciou o tópico irá comunicar para fexar se realmente a oferta for feita lool
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Assim sendo peço desculpa e podem apagar a mensagem
 
Última edição:

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Só para dizer que apesar de ninguem se ter interessado até agora, A OFERTA MANTEM-SE. Eventuais interessados, devem manifestar-se aqui pelo Topico.
Obrigado.:shy_4_02:
 

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
eu estou interessado. mas não a quero a custo zero pagarei um preço simbólico de 10 euros. se quiseres que eu seja o novo portador da maquina ,diz.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Nabri;
Acabo de ver a sua resposta, e proposta de pagar algo. Lamento informar, mas surgiu há dois dias uma pessoa que a aceitou dada como eu prometi. Estou à espera que (ele) me envie o custo de portes, para eu dar a oferta como concluida. Se algo de imprevisto acontecer, eu voltarei para dizer-lhe que será para si, mas a custo apenas de portes. Espero que compreenda. Proponho que nos 2 ou 3 dias próximos dê uma voltinha aqui pelo tópico, pois nunca se sabe.
Obrigado e abç.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Apenas para dizer que a oferta desta magnifica CANON, está concluida. Agradeço aos intervenientes. Podem encerrar o TOPICO, se for tido por conveniente. Abç.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Apenas para dizer que a oferta desta magnifica CANON, está concluida. Agradeço aos intervenientes. Podem encerrar o TOPICO, se for tido por conveniente. Abç.
Parabéns pelo tópico e a doação da máquina.
É de bom grado ver que quando se tem algo que já não nos serve, e ainda pode ser útil a outros.
Tendo a iniciativa de oferta de tal dou os meus sinceros parabéns.
São estes tópicos qua agradam a todos.
Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo