• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Utilização de engodo em barragens a verdade ?????

Amarilho250

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos queria saber a verdade sobre a utilização de engodo na pesca apeada em água doce, deseja saber se é permitida ou não,ou se dependos sítios, pois ao que fui verificar não é permitido, mas já me disseram, que por exemplo engodos artificiais daqueles que vendem nas lojas é permitido se for usado por exemplo em molas na pesca ao fundo à carpa....
 

Amarilho250

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, foi muito útil esta informação e tenho a certeza de que outros também se esclareceram....
 

whiteweasel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

obrigado pela informação, muito útil mesmo... não fazia a mínima ideia que não se podia pescar com engodo no Alqueva... Conheço casos de pessoas que o fazem mas penso que seja mesmo pela falta de informação...

Já agora e visto que não consegui encontrar esta informação pode-se pescar com iscos vivos (asticot/minhocas) ou com milho... presumo que com boilies também não porque também é engodo certo?

Um abraço e obrigado
 
Topo