• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Bom, amigos, posso estar a postar no sítio errado, e expor uma dúvida se calhar respondida noutro lado,se for o caso peço desculpa.
É o seguinte: A secção de trocas esteve fechada durante um tempo,como todos sabemos, e por razões que os mais atentos conhecem. De repente e como por milagre, está aberta de novo!!
Posso estar a laborar num erro e estar a ser injusto, mas não vejo nada da Administração a justificar o que foi feito de novo,que medidas foram tomadas para reabrir a Secção, ou é "tudo como dantes,quartel general em Abrantes"?
Se algo me passou ao lado,peço desculpa,e esclareçam-me por favor.
Abraço
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
http://www.gforum.tv/board/20/507953/area-trocas-de-linhas.html

as regras estão lá e editadas com as novas em vigor...
Ok,obrigado, o problema era mesmo meu, mas volto à carga, como este é um assunto fulcral do Gforum, queiramos ou não, é o "sangue" do fórum, talvez isto devesse ser mais claro, a forma de aceder e as novas regras, porque nem todos somos experts em navegar na net e nos foruns, eu pelo menos não sou, e isto não me resultou claro.
Obrigado pelo esclarecimento e esperemos que corra bem.
Abraço
 
Topo