• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive g280 instalar tomtom ou outro gps

Drucas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !


:espi28:

Já formalizei a minha situação de rookie. Obrigado! Assim que alguém me puder responder agradecia. Ando há meses à procura dos ficheiros para poder efectuar esta transformação e nada. Obrigado.
 

Mmagoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, é fácil instalar um tomtom num ndrive g280 v2.0.0.9.24?
Obrigado
 

CT1EMD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

também gostaria de ajuda neste sentido, tenho um NDRIVE G280, não encontro actualizações. Podem-me ajudar a passá-lo a TOM TOM? Agradeço PM por favor.
Cumprimentos
Carlos
 

DKNY30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,eu sou novo aqui no canal,eu tenho um Ndrive G280R , e gostava de mudar dde software,para Igo8 ou outro que tenha os mapas actualizados e eu consiga fácil as actualizações dos mapas,Precisava com o Mapa de Portugal e Espanha,se me poder ajudar,e me enviar os ficheiros ou me explicar como faço,fico-lhe muito grato_Obrigado
 

DKNY30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Como Mudar o Software Ndrive do Ndrive G280R para Igo ou Outro?

Boa tarde, é fácil instalar um tomtom num ndrive g280 v2.0.0.9.24?
Obrigado

Boa Noite,eu sou novo aqui no canal,eu tenho um Ndrive G280R , e gostava de mudar dde software,para Igo8 ou outro que tenha os mapas actualizados e eu consiga fácil as actualizações dos mapas,Precisava com o Mapa de Portugal e Espanha,se me poder ajudar,e me enviar os ficheiros ou me explicar como faço,fico-lhe muito grato_Obrigado
 

DKNY30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Onde conseguiste arranjar os ficheiros,eu tenho um Ndrive G280R e precisava de actualizar o Mapa de Portugal e Espanha,será que me podes dar uma ajudinha?Fico-te muito grato_Obrigado
 

ffbf2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sou muito novo nisto e quero pedir a vossa ajuda.
é fácil instalar um tomtom num ndrive g280 v2.0.0.6.17?
e como p.f.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Desde já agradeço a vossa ajuda
 
Topo