Todos os colaboradores têm direito à campanha de descontos

Todos os colaboradores das lojas Pingo Doce têm direito a usufruir da campanha de descontos da empresa que decorre até sexta-feira, esclareceu hoje à Lusa fonte oficial da Jerónimo Martins, dona da cadeia de supermercados.
A dúvida tinha ficado no ar depois do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) ter apresentado uma queixa à Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), por alegadamente existir discriminação dos funcionários.
Isto porque tinha ficado a ideia de que apenas os trabalhadores do Pingo Doce que laboraram no 1.º de Maio poderiam usufruir da campanha de 50 por cento de desconto em compras superiores a 100 euros, que decorre desde segunda-feira até dia 11 de Maio – como informara o SOL na sua edição da semana passada.
Questionada pela Lusa, fonte oficial da Jerónimo Martins afirmou que «todos os colaboradores das lojas Pingo Doce têm direito à campanha de descontos».
A mesma fonte reiterou ainda que o Pingo Doce «não está, nem tem intenção, de repercutir» o impacto da campanha nos preços dos fornecedores.

SOL com Lusa