• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 100hd combo erro a fazer login...ajuda

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Ola a todos,sou novo no mundo do cc e prescisava de ajuda,estou com um problemao comprei uma ariva ts100Hd combo e instalei o ultimo patch e actualizei o servidor ccam manual e depois atraves do allsharesdat com a opçao automatica,ate aqui tudo bem 100% a funcionar mas o problema foi quando desliguei a ariva,agora quando vou fazer login da erro e não abre os canais,ja fiz varias tentativas e nada,mas não sei se o problema é do servidor é que tambem tenho netcard e da perfeitamente...ajuda please...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem esse problema pode estar no servidor = deixou de servir por outro lado téns de ter só uma linha aberta da cada vés = 1 linha ok , as restantes em off

boa sorte
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
boas
eu tive um ariva 100e aconteceu-me isso quando tentava atualizar a linha dava erro reniciava a minha dreambox que é servidor depois atualizava o ariva e ja dava por isso o seu problema pode ser do servidor experimente outra linha
 

superamigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos,ja resolvi o problema,era do server...
 
Topo