• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grundig wkc 2301 auto radio

pcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos.
Comprei um carro em 2ª mão e vem equipado com sistema de som da Grundig, o auto rádio é o wkc 2301 e a caixa de cd é mcd36.
Mas peço a vossa ajuda pelo seguinte:
Preciso dos manuais dos dois aparelhos, porque tenho um problema que é o seguinte:
a caixa de cd trabalha mas cada vez que puxa um cd aparece a mensagem "surface" e logo que desaparece essa mensagem aparece o nº faixa do cd mas não começa a tocar e faz isto em todos os cds consecutivamente chegando ao cd6 começa no cd1.
Se houver alguém que me informe como resolver este problema agradeço.

Paulo Garcia
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Isso parece ser o grupo optico "que esta na caixa de cd", não sei se valerá a pena a reparação, hoje compras por 50€ um radio com Mp3!
 

pcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vou seguir conselho.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

retiras a caixa para fora tiras a tampa e limpa a poeira que possa existir dentro da caixa, se tiveres um compressor mas atençao tens de soprar de longe e nao pode passar umidade na pistola poque todos os compressores criam isso e depois tem de se purgar,a umidade que se encontra dentro do deposito.
ou entao metes um cd de limpesa

porque meteres um laizer novo provavelmente terás de o afinar, e isso é um pouco complicado para quem nao está por dentro de isto.

boa sorte.

marques 1956
 

pcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, depois digo se deu resultado.
 
Topo