• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin City Navigator Europe NT (Unicode) 2013.10

Status
Não está aberto para novas respostas.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
image.png


Inclui cobertura completa dos países da Europa Ocidental e muitos países da Europa do Leste (Ver Mapa para mais detalhes).
Inclui cobertura mais detalhada para a Croácia, Bulgária, Kosovo, República da Macedónia, Roménia, Ucrânia e Turquia.
Inclui agora uma maior cobertura da Romania e Ukraine
>Apresenta mais de 4,9 milhões de pontos de interesse, tais como restaurantes, alojamentos, passagens de fronteira, atracções, bombas de gasolina, parques de campismo, pontos de comércio entre outros.
Oferece mais de 10.2 milhões de km de cobertura rodoviária, incluindo auto-estradas e estradas nacionais, regionais e locais.
Inclui informações detalhadas, tais como sentidos proibidos, orientação nas rotundas, categorias de velocidade, entre outras funcionalidades de navegação.
Fornece indicações de mudança de direcção no seu dispositivo compatível.
Contém dados de trânsito para dispositivos compatíveis que utilizam receptores de trânsito (serviço não está disponível em Portugal).
Melhora os dados de pronunciação para dispositivos compatíveis com nomes de ruas por voz (por exemplo: "Vire à direita na Av. da Liberdade.").
(Apenas DVD) Inclui software de computador MapSource® que lhe permite planear viagens no seu computador e transferir pontos de utilizador, rotas e trajectos entre o computador e o seu dispositivo.

Versão: 2013.10
Released: May 2012

City Navigator Europe NT 2013.10
FID: 2629

Créditos: pancadas & Kor@I
Obrigado pela partilha
 

hard10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa Noite helldanger1
Você poderia enviar o link do mapa?
Obrigado
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo Como O Srº faz um Post so Falando Do Mapa e Nao da link nada para os amigos usar
topico inconpleto amigo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo Como O Srº faz um Post so Falando Do Mapa e Nao da link nada para os amigos usar
topico inconpleto amigo

ainda tem de aprender muito, apesar de ser jovem falta-lhe humildade e bom senso, mas isso com o passar dos anos chega lá
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Ai Ai Aprender oq Nao e pq eu tenho apenas 16 anos q nao sei nd e nao tenho conpetencia
eu so falei pq vc abriu um topico apenas cm uma noticia do dia dia
e naot em link nd pra fazer test entende mas bllz tenha um bom fim de tarde
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ai Ai Aprender oq Nao e pq eu tenho apenas 16 anos q nao sei nd e nao tenho conpetencia
eu so falei pq vc abriu um topico apenas cm uma noticia do dia dia
e naot em link nd pra fazer test entende mas bllz tenha um bom fim de tarde

passa lhe um bocado ao lado, eu compreendo.....
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Olá Srºvictor.
Possivelmente o/s link/s foi perdido/s e näo dá para compartilhar, daí vem o ........poder podia, mas........


Amigo Como O Srº faz um Post so Falando Do Mapa e Nao da link nada para os amigos usar
topico inconpleto amigo

O Tópico näo está incompleto, leia as regras do forum:
http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum/index459.html#post17827




Ai Ai Aprender oq Nao e pq eu tenho apenas 16 anos q nao sei nd e nao tenho conpetencia
eu so falei pq vc abriu um topico apenas cm uma noticia do dia dia
e naot em link nd pra fazer test entende mas bllz tenha um bom fim de tarde

http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum/index459.html#post17827
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

g@f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas seria possivel me enviarem os links deste topico obrigada e continuacao de bom trabalho
 

hjlopes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho questao e não sei se é aqui se coloca!
Sou caminonista e tenho um garmin nuvi360 e costumo ir ate alemanha e necessito saber aonde ficam on "toll colect" senhas das portagens como poderei colocar isso no nuvi360 ou ja tem?
Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo