O lançamento do próximo videojogo da série «Tomb Raider», protagonizado pela arqueóloga Lara Croft, foi adiado para o próximo anoO anúncio foi feito através de um comunicado publicado por Darrell Gallagher, director da Crystal Dynamics, o estúdio que está a desenvolver o título para a Eidos, num dos fóruns on-line da empresa.
Nessa mensagem, dirigida à comunidade Tomb Raider, o responsável revela que «decidimos adiar a data de lançamento do videojogo alguns meses, do Outono de 2012 para o primeiro trimestre de 2013».
Na mesma nota, onde Darrell Gallagher afirma acreditar que «acreditamos que temos algo de muito especial nas nossas mãos e mal esperamos para o partilhar convosco», o director da Crystal Dynamics explica que «estamos a fazer coisas que são completamente novas para Tomb Raider neste videojogo e o tempo de desenvolvimento adicional vai permitir-nos dar os últimos toques no videojogo e poli-lo até um nível que vocês merecem».
Darrell Gallagher termina o comunicado a prometer aos fãs da saga mais pormenores sobre o título para a próxima edição da E3.

SOL