• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Primeiros tablets com processador Intel e Windows 8 previstos para Novembro

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1234160_435x190.gif


Os primeiros tablets equipados com processador da Intel e o sistema operativo Windows 8 poderão chegar ao mercado no próximo mês de Novembro.A informação é avançada pelo portal CNet News, que cita uma «fonte conhecedora dos planos das fabricantes de dispositivos».
A mesma fonte reconhece que «os prazos são apertados», tendo em conta «o que o Windows pretende ser não só como um novo sistema operativo, mas um novo sistema operativo que corre em quatro ou cinco arquitecturas diferentes: três ARM, Intel e AMD».
No centro dos tablets equipados com tecnologia da Intel deverão estar os processadores Atom com a arquitectura «Clover Trail», os primeiros dual-core Atom baseados na tecnologia de 32 nanometros, avança o portal especializado.

SOL

 
Topo