• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VEnho Me apresentar aki

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boa Trade a Todos os menbro deste forum eu venho em cadastrar aki para
levar meus conhecimentos aos amigos eu tenho conhecimento em Telefonia software hardware
trabalho com sistema operacional android tbm vejo este forumq vai ser meio dificil trabalhar aki achei ele meio desorganizado faço parte de masi 3 forum ajudo todos amigos e vejo q akie um forum tm diferente ele tem mts coisas aki
eu tenhoa penas 16 anos me chamo victor nathan trabalho nessa area des dos 11 anos mas to ai para oq precisar viu galera
quem quiser fazer parte do meu forum estarei a desposiçao ok aguardos os amigo lah
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
se queres ajudar aqui, tudo bem, agora é contra as regras fazer publicidade a outros fóruns....
boa sorte no teu suposto trabalho!
cumpts
hell
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Então bem vindo e força ,propõe lá o que achas que deve ser reorganizado .só de palavras não chegamos lá .força ,vou estar atento á tua cena
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Bem Vindo Amigo Srºvictor
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.




Srºvictor, se acha que o GForum esta mal organizado, (pessoalmente não entendo assim) sugira soluções, as suas opiniões serão bem vindas, mas tem de saber que o GForum é generalista e não especifico de um tema único.

Abraço
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo Srºvictor
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Divulgue e participe
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 
Topo