• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reclamação

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Amigo sei q intenção e ajuda todo mundo mas
este forum esta mt desoganizado sei q sou novaato no forum mas so estou falando
pra ver se a ADM melhoras os topico deixe os mais organizado com cada um coms eu assunto
ta tao desorganizadoq nao sei nei explica direito mas e isso ai peço a colaboração de todos e principalmente da ADM
pq todos forum q entrei a maioria sao tudo organizado esse q eu fiz o registro tem mts coisas q nao e preciso mas ai vai do dono do forum mas fica ai minha reclamaçao
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo sei q intenção e ajuda todo mundo mas
este forum esta mt desoganizado sei q sou novaato no forum mas so estou falando
pra ver se a ADM melhoras os topico deixe os mais organizado com cada um coms eu assunto
ta tao desorganizadoq nao sei nei explica direito mas e isso ai peço a colaboração de todos e principalmente da ADM
pq todos forum q entrei a maioria sao tudo organizado esse q eu fiz o registro tem mts coisas q nao e preciso mas ai vai do dono do forum mas fica ai minha reclamaçao

não concordo. acho que está tudo mt organizado.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Sei q Pra mts aki o Forum esta otimo pq ja acostumou com a bagunça eu nao acostumo assim
gosto de tudo organizado
todos forum q entrei pra mim sao 100% organizado so este q entrei q achei desorganizado
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Sei q Pra mts aki o Forum esta otimo pq ja acostumou com a bagunça eu nao acostumo assim
gosto de tudo organizado
todos forum q entrei pra mim sao 100% organizado so este q entrei q achei desorganizado

eu já já frequento fóruns há muitos anos. eu próprio sou mt organizado e acho que a organização deste forum está de acordo com as necessidades de todos os utilizadores. qual é a dúvida que pretende tirar? Posso ajudar?

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Entao QUais forum o Sr frenquenta Entao Eu sou Especializado na area android e telefonia movel
e esta area acho q esta desorganizado as q eu uso entende
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Entao QUais forum o Sr frenquenta Entao Eu sou Especializado na area android e telefonia movel
e esta area acho q esta desorganizado as q eu uso entende

Não perguntei qual a sua especialização... Não vou mencionar o nome de outros fóruns aqui.

deixo uma sugestão. se quer criticar... critique mas faça uma crítica construtiva... dê sugestões...

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
entao ok irei fazer o post de um print de como poderia ser uma area de android ou de telefonia movel ok aguardem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Com 16 anos ta muito exigente....
concertesa que o seu fórum não tem os anos que este tem e o numero de membros.... nem o vasto conteúdo que este possui ....
não pode pedir para ter um fórum só dedicado a Android e telemóveis
acho piada no que você escreve nos posts, de ser removido, até parece que já é Administrador aqui
passa bem
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
kkkk amigo nao importa quantidade oq importa e qualidade
e organizaçao
no forum q post nos print sao todos organizados tem outros topico so citei alguns q teria ter organizaçao entende mas se nao poder sem problema
estarei ajuando do msm jeito
Tenha Um boum fim de tarde
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
kkkk amigo nao importa quantidade oq importa e qualidade
e organizaçao
no forum q post nos print sao todos organizados tem outros topico so citei alguns q teria ter organizaçao entende mas se nao poder sem problema
estarei ajuando do msm jeito
Tenha Um boum fim de tarde

mas tem de compreender que no seu fórum faz como quer, e aqui já esta feito ah muitos anos e foi elaborado por pessoas competentes, não quer dizer que esteja tudo que nem um brinco, mas você é o único que se queixa, então não estará assim tão mau como você diz.....
e eu não falei em quantidade, falei num vasto conteúdo que não é de topo a secção Android nem nunca será
passa bem
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Sem problemas amigo eu so falei pq nao gostei do jeito do forum so quis me espreçar
mas flw
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Sem problemas amigo eu so falei pq nao gostei do jeito do forum so quis me espreçar
mas flw

Essa escrita.... Expressar...


o que tu fizeste foi colocar prints de outros fóruns... Esperava algo da tua cabeça... Algo novo.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O Sr.victor queixa-se da desorganização do fórum, e então a linguagem que usa aqui, que mal se percebe???:Espi06:
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Caro colega discordo com o que diz eu tb sou novo aqui no forum e sempre encontrei aquilo que procurava....
Agora nao pode comparar um outro forum que deve ser apenas de telemoveis com o GFROUM que tem centenas de milhareres de topicos users etc...
nao é facil manter tudo organizado a 100% mas acho que se tem ideias que possam de alguma forma melhorar este forum deve fazer criticas construtivas, dar ideias de qualidade...
Colega isto é apenas a minha opinião não deve ser mal interpretada...
Vou te dar apenas um exemplo á uns tempos atras eu achei que devia haver um subtopico para o deco amiko, e fiz esse pedido, apos algum tempo os administradores acataram o meu pedido e esse subtopico foi criado...
Fica bem.
 
Última edição:

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Presunção e água benta cada um toma a que quer.

Pior do que ser novo no fórum é a falta de humildade; e no que toca as críticas nunca vi nenhum administrador do fórum fazer qualquer reparo a quem quer que seja quando as mesmas são construtivas.
Ainda me custa a entender como se da tanta importância a um tópico onde quase da um nó na cabeça ao tentar decifrar o que la esta escrito.

Cmpt´s
S@chs
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Todas as criticas são bem vindas mas quando criticamos algo devemos (ou pelo menos tentar) dar soluções.

Em relação a secção referida e as soluções apresentadas não são necessárias porque este fórum não é exclusivo de telemóveis mas sim um fórum Generalista. Claro que sempre se pode dar um ajuste aqui e ali mas nada do que foi apresentado.

Cumps
 
Topo