Registo
    May 2012

Padrão [AJUDA][GPS] Tom Tom one 3rd

Boa tarde,

Venho apelar aqui ao conhecimento da comunidade para resolver ou elucidar-me sobre este assunto.
    Tenho o tom tom one 3rd e actualmente tenho instalado o mapa de portugal e espanha, o queria saber era onde ou como posso efectuar o download do mapa do brasil e tambem os radares desse pais, e o software necessário para o fazer (desbloquear).

Se por acaso me quiserem ajudar neste dilema e pelo facto de ñ se poder mencionar nomes de sites (acho), peço que me enviem PM.

Muito obrigado

Registo
    Aug 2007
    Apresentação, leitura das regras e assina-las
    falta lhe isso ainda

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    May 2012
    As minhas desculpas, "Apresentação, leitura das regras e assina-las" resolvido

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Licius Ver Post
    Boa tarde,

Venho apelar aqui ao conhecimento da comunidade para resolver ou elucidar-me sobre este assunto.
    Tenho o tom tom one 3rd e actualmente tenho instalado o mapa de portugal e espanha, o queria saber era onde ou como posso efectuar o download do mapa do brasil e tambem os radares desse pais, e o software necessário para o fazer (desbloquear).

Se por acaso me quiserem ajudar neste dilema e pelo facto de ñ se poder mencionar nomes de sites (acho), peço que me enviem PM.

Muito obrigado
    Primeiramente tenho de saber qual o navcore que tem no gps bem como a versao dos mapas que tem,depois ja vimos o resto

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    http://www.gforum.tv/board/701/48345...ra-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
    Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
    Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
    Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
    1 abraço

Boa tarde,

Muito obrigado
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Vagueira Ver Post
    http://www.gforum.tv/board/701/48345...ra-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
    Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
    Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
    Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
    1 abraço
    sdcard 1gb pode levar o Europe_1GB_West_885_4058 [720MB]
    Abraço

Registo
    Sep 2006
    Claro que pode levar esse mapa mas tem um pequeno promenor que se deve de ter em atenção ( o mapa west europa não tem a suíça)
    1 abraço
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    sdcard 1gb pode levar o Europe_1GB_West_885_4058 [720MB]
    Abraço

Registo
    Sep 2006
    Emendo e peço desde já desculpa pelo erro e pelas confusões causadas o mapa que eu tenho da V885 e que não tem a Suíça apesar de através de outros links eu ter lido que tem é o mapa:
    Europe South 885.4008

Europe South 885.4009

Europe South 885.4010

Europe South 885.4058

Europe South 885.4059
    A estes refiro-me com certeza pois é um dos que eu desci e não deu para mim que estou na Suíça.

1 abraço

Registo
    May 2012
    presumo k o navcore seja o programa de desbloqueio do GPS!!!! o meu gps está de origem com o mapa oficial iberia 8.010.

tomtom one 3rd edition
    equipamento 8.010
    sistema 190943
    32 mb de ram
    gps v1.21
    arranque 5.5001
    512mb

Como eu disse na abertura do tópico... o que eu quero é instalar o mapa do brasil, caso me possam ajudar a obter o referido mapa (download) e a instala-lo no GPS... enviem PM sff

MUITO obrigado

nota.
    No site oficial da tomtom o referido mapa tem cerca de 200mb + ou - penso que dá na perfeição pra instalar no GPS
    Última edição por Licius; 23-05-2012 às 22:32.

Registo
    Sep 2006
    presumo k o navcore seja o programa de desbloqueio do GPS!!!! o meu gps está de origem com o mapa oficial iberia 8.010.

tomtom one 3rd edition
    equipamento 8.010 Isto é que é o navcore
    sistema 190943
    32 mb de ram
    gps v1.21
    arranque 5.5001 e isto é o botloader ou ínicio
    512mb

Como eu disse na abertura do tópico... o que eu quero é instalar o mapa do brasil, caso me possam ajudar a obter o referido mapa (download) e a instala-lo no GPS... enviem PM sff

MUITO obrigado

nota.
    No site oficial da tomtom o referido mapa tem cerca de 200mb + ou - penso que dá na perfeição pra instalar no GPS

Como escrito na tua citação e editado com cor vermelho e azul respectivamente ficas a saber algo mais, mas isto também se tivesses lido e visto a imagem que te aconcelhei a ir ver ficavas mais esclarecido, (tenho muita pena que peçam ajuda e que nós ao indicarmos para ler ou ver algo não o façam; só falta mesmo agente comer também a papinha pois já a damos pronta e assim nunca aprendem) no entanto quanto ao mapa do brasil assim que encontrar mando-te por PM
    1 abraço

Registo
    May 2012
    Muito obrigado

Tópicos Similares

1. ajuda na lista de canais........AJUDA..HELP
    Por paulomm no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2014, 16:11
  2. Ajuda 3202 - Colocar aqui o pedido de Ajuda
    Por somasnao no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 52