• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA][GPS] Tom Tom one 3rd

Licius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Venho apelar aqui ao conhecimento da comunidade para resolver ou elucidar-me sobre este assunto.
Tenho o tom tom one 3rd e actualmente tenho instalado o mapa de portugal e espanha, o queria saber era onde ou como posso efectuar o download do mapa do brasil e tambem os radares desse pais, e o software necessário para o fazer (desbloquear).

Se por acaso me quiserem ajudar neste dilema e pelo facto de ñ se poder mencionar nomes de sites (acho), peço que me enviem PM.


Muito obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Apresentação, leitura das regras e assina-las
falta lhe isso ainda
 

Licius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
As minhas desculpas, "Apresentação, leitura das regras e assina-las" resolvido
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Venho apelar aqui ao conhecimento da comunidade para resolver ou elucidar-me sobre este assunto.
Tenho o tom tom one 3rd e actualmente tenho instalado o mapa de portugal e espanha, o queria saber era onde ou como posso efectuar o download do mapa do brasil e tambem os radares desse pais, e o software necessário para o fazer (desbloquear).

Se por acaso me quiserem ajudar neste dilema e pelo facto de ñ se poder mencionar nomes de sites (acho), peço que me enviem PM.


Muito obrigado

Primeiramente tenho de saber qual o navcore que tem no gps bem como a versao dos mapas que tem,depois ja vimos o resto
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
1 abraço


Boa tarde,

Venho apelar aqui ao conhecimento da comunidade para resolver ou elucidar-me sobre este assunto.
Tenho o tom tom one 3rd e actualmente tenho instalado o mapa de portugal e espanha, o queria saber era onde ou como posso efectuar o download do mapa do brasil e tambem os radares desse pais, e o software necessário para o fazer (desbloquear).

Se por acaso me quiserem ajudar neste dilema e pelo facto de ñ se poder mencionar nomes de sites (acho), peço que me enviem PM.


Muito obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
http://www.gforum.tv/board/701/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Como escrito neste meu tópico isto é meio caminho andado para a actualização do gps, para isso basta que escreva todos os dados que vê na imagem mas o conjunto de 10 numeros /letras não é necessário escrever.

Comece por ligar o GPS ao computador e lige-o, faça a actualização ao TomTomHome de tudo quanto quiser desde que seja Grátis, (não registe o seu GPS) logo de seguida faça uma cópia de segurança de tudo quanto tem no seu gps para o seu computador e meta cá os dados que você depois verá, seguindo este link que lhe deixo aqui em cima.
Mais logo se estiver de acordo eu volto a ajudar com os restantes passos.
Também combém sabermos qual é a capacidade da SDCard que tem e qual o map que lhe interessa (western europe, ibéria ou Sul da europa )
Para a SDCard de 1 GB só pode meter o mapa ibéria, se quer outro maior terá de meter 1 SDCard de 4 GB.
1 abraço

sdcard 1gb pode levar o Europe_1GB_West_885_4058 [720MB]
Abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Emendo e peço desde já desculpa pelo erro e pelas confusões causadas o mapa que eu tenho da V885 e que não tem a Suíça apesar de através de outros links eu ter lido que tem é o mapa:
Europe South 885.4008

Europe South 885.4009

Europe South 885.4010

Europe South 885.4058

Europe South 885.4059
A estes refiro-me com certeza pois é um dos que eu desci e não deu para mim que estou na Suíça.

1 abraço
 

Licius

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
presumo k o navcore seja o programa de desbloqueio do GPS!!!! o meu gps está de origem com o mapa oficial iberia 8.010.

tomtom one 3rd edition
equipamento 8.010
sistema 190943
32 mb de ram
gps v1.21
arranque 5.5001
512mb

Como eu disse na abertura do tópico... o que eu quero é instalar o mapa do brasil, caso me possam ajudar a obter o referido mapa (download) e a instala-lo no GPS... enviem PM sff


MUITO obrigado

nota.
No site oficial da tomtom o referido mapa tem cerca de 200mb + ou - penso que dá na perfeição pra instalar no GPS
 
Última edição:

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
presumo k o navcore seja o programa de desbloqueio do GPS!!!! o meu gps está de origem com o mapa oficial iberia 8.010.

tomtom one 3rd edition
equipamento 8.010 Isto é que é o navcore
sistema 190943
32 mb de ram
gps v1.21
arranque 5.5001 e isto é o botloader ou ínicio
512mb

Como eu disse na abertura do tópico... o que eu quero é instalar o mapa do brasil, caso me possam ajudar a obter o referido mapa (download) e a instala-lo no GPS... enviem PM sff


MUITO obrigado

nota.
No site oficial da tomtom o referido mapa tem cerca de 200mb + ou - penso que dá na perfeição pra instalar no GPS


Como escrito na tua citação e editado com cor vermelho e azul respectivamente ficas a saber algo mais, mas isto também se tivesses lido e visto a imagem que te aconcelhei a ir ver ficavas mais esclarecido, (tenho muita pena que peçam ajuda e que nós ao indicarmos para ler ou ver algo não o façam; só falta mesmo agente comer também a papinha pois já a damos pronta e assim nunca aprendem) no entanto quanto ao mapa do brasil assim que encontrar mando-te por PM
1 abraço
 
Topo