• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Navigator v6.030.8320

Status
Não está aberto para novas respostas.
M

MMAD

Visitante
Versão completa mais recente para dispositivos PPC com WM5 + vozes PT (sem mapas e sem PDIs).

Este post não pretende roubar falsos protagonismos, até porque os créditos vão todos para quem criou o software e para quem o "crackou" (ifalleni - quem quer que ele seja...). O objectivo é simplificar, para quem apenas procura esta versão e uma instalação simples.



Clica na Imagem

Idioma : Vários, PT incluido
Tamanho : 7,7MB
Versão : 6.030.8320
Tipo de ficheiro : RAR (com .CAB e .EXE crackado)

Todos os Mapas Aqui
Instruções em anexo
 
Última edição:

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
boas amigos

Já ha a versao 6 do tom tom para telemovel?
 

GARFIELD2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola, tentei instalar o tomtom no meu pda, só que entro no programa e diz: este produto requer activação.como deseja activa-lo? manual ou automatico
Não consigo sair disto, será que estou a meter mal o crack? ou tenho de fazer outra coisa qq? Se me poderem ajudar... Agradecia.
 
M

MMAD

Visitante
Ola, tentei instalar o tomtom no meu pda, só que entro no programa e diz: este produto requer activação.como deseja activa-lo? manual ou automatico
Não consigo sair disto, será que estou a meter mal o crack? ou tenho de fazer outra coisa qq? Se me poderem ajudar... Agradecia.

Boas se seguires passo a passo as instruções de certeza não te dá esse erro, eu não posso ser mais explicito do que aquilo que está em anexo, de certeza correste o programa quando não devias, experimenta fazer tudo de novo, ok?

Um abraço e diz alguma coisa.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Só para acrescentar que existem mapas mais recentes que estes, a versão mais recente dos mapas é a 660.1256
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Vou ver se encontro links rapidshare, pois eu saquei do emule, tem 900Mb, mapas da Europa, mas os de Portugal vêm mais actualizados do que nas versões anteriores.
 

zaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
a pagina para download não existe
 
M

MMAD

Visitante
Amigo zaf o que é que não existe?? Todos os links estão funcionais, não percebo a duvida.


Um abraço.
 

Carlosper

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
NDrive

:Espi61:

este Upgrade serve para o NDrive 200 ????
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo