• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GSXR 1100 de 1995

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Viva

Estou com um problema para solucionar... Vou tentar ser o mais explicito possivel.

A GSXR1100 de 95, foi afinada com os escapes de origem e tudo ficou bem.

Eis que se procedeu à troca dos escapes de origem, por um Yoshimura (carbono) e a moto ficou muito mal.

Questão: quais as alterações a fazer nos carburadores de modo a poder no final colocar o vacuuometro e ajustar o ralantim.
Já me falaram baixar as agulhas e depois "mexer" no parafuso de afinação da mistura, mas eu não quero "inventar" sem certezas de que estou a proceder da melhor forma.

Alguém entendido no assunto que me possa dar informação técnica e onde actuar de raiz?

Desde já o meu enorme bem hajam
Obrigado
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
Caro Fcarocha

Fico desde já imensamente grato pela oferta... Muito obrigado.

Acontece que eu já tinha o manual, que explica todos os procedimentos a efectuar com material "original"... A questão prende-se mesmo no sentido de saber o que preciso fazer (alteração adequada) para que a moto "aceite" convenientemente o novo escape.

Mais uma vez o meu muito obrigado por qualquer ajuda.

Bem haja
Paulo
 
Topo