• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ATENÇÃO] Todo User pode e deve postar. Não pense duas vezes. Nos ajude!

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá, sei que muita gente tem medo de postar "besteiras" e preferem se calar (leia-se besteiras como dicas ou possíveis soluções que não estão totalmente corretas), mas, de uns dias pra cá, para nossa grande felicidade, temos mais users "outstaff" (que não são da adm do fórum) dando dicas e soluções, participando do nosso fórum e isso é muito bom.

Todos os tópicos que você consegue ler, você pode postar. muitos, procuram meu msn ou meu perfil no forum, não pra fazer perguntas, mas pra dar possíveis respostas. pq? MEDO de postar e ser ridicularizado, criticado ou coisas que aqui são PROIBIDAS.

Não tenha medo de postar perguntas "idiotas", pois muitos "idiotas" não as fazem e ficam na dúvida. Assim como soluções óbvias, tipo: "já testou a tomada onde tá tentando carregar, pode ser ela, teste com outro eletrodoméstico", parece que todos pensariam nisto, mas já aconteceu mais de uma vez...

Reforço o pedido, não tenha Medo de postar. Você, aqui vale muito.


Se você ainda não começou a postar, comece já! Poste, suas dúvidas, compartilhe seus conhecimento, ajude o GFORUM que também quer lhe ajudar com informação e cultura.

Agradecemos desde já!

Att,
Victor nathan
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Muito bem Srºvictor, assim é que é falar, neste momento estão no forum 1091 users online. 79 membros e 1012 visitantes
todo este pessoal apenas com a sua presença já está a ajudar o forum a crescer, claro que todos estão por aqui para conviver e esclarecer dúvidas e acima de tudo para contribuir com os seus conhecimentos, mas claro que nunca é demais alertar o pessoal para que poste pois caso contrário passamos o tempo a falar para as paredes.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
la com força veio ele, mas parece me que vai amochar muito brevemente lol
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
la com força veio ele, mas parece me que vai amochar muito brevemente lol

HEHEHHEHHEHHE !!! hhhuuuummm vamos apostar Hell heheheh,assim mesmo é que valente hehehe posta aí man ,lança lá umas cenas para a gente como sugeriste ,força ,dá-lhe com alma e fé ,nós estamos contigo hehehe todos juntos !!!todosjuntostodosjuntos !!!!!
Que a força esteja contigo ihiihihihihihih!!!
 

sachs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
INCRIVEL!!!...

Como tudo muda…
Ainda a 2 dias atras o GFORUM era o fórum mais desorganizado do mundo lol
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
INCRIVEL!!!...

Como tudo muda…
Ainda a 2 dias atras o GFORUM era o fórum mais desorganizado do mundo lol

existem pessoas de memoria fraca....
o tempo o dirá desta força toda....
no lo creo.....
 

Srºvictor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Desculpe amigos se falei qo Forum e desorganizado acho q e pq o costumes com forum
q nao fala de tudo so do basico este aki o grande forum fala de tudo oq quiser
Tenhao Um bom dia
 
Topo