Registo
    May 2012

Padrão [ATENÇÃO] Todo User pode e deve postar. Não pense duas vezes. Nos ajude!

Olá, sei que muita gente tem medo de postar "besteiras" e preferem se calar (leia-se besteiras como dicas ou possíveis soluções que não estão totalmente corretas), mas, de uns dias pra cá, para nossa grande felicidade, temos mais users "outstaff" (que não são da adm do fórum) dando dicas e soluções, participando do nosso fórum e isso é muito bom.

Todos os tópicos que você consegue ler, você pode postar. muitos, procuram meu msn ou meu perfil no forum, não pra fazer perguntas, mas pra dar possíveis respostas. pq? MEDO de postar e ser ridicularizado, criticado ou coisas que aqui são PROIBIDAS.

Não tenha medo de postar perguntas "idiotas", pois muitos "idiotas" não as fazem e ficam na dúvida. Assim como soluções óbvias, tipo: "já testou a tomada onde tá tentando carregar, pode ser ela, teste com outro eletrodoméstico", parece que todos pensariam nisto, mas já aconteceu mais de uma vez...

Reforço o pedido, não tenha Medo de postar. Você, aqui vale muito.

Se você ainda não começou a postar, comece já! Poste, suas dúvidas, compartilhe seus conhecimento, ajude o GFORUM que também quer lhe ajudar com informação e cultura.

Agradecemos desde já!

Att,
    Victor nathan

Registo
    Sep 2006
    Muito bem Srºvictor, assim é que é falar, neste momento estão no forum 1091 users online. 79 membros e 1012 visitantes
    todo este pessoal apenas com a sua presença já está a ajudar o forum a crescer, claro que todos estão por aqui para conviver e esclarecer dúvidas e acima de tudo para contribuir com os seus conhecimentos, mas claro que nunca é demais alertar o pessoal para que poste pois caso contrário passamos o tempo a falar para as paredes.

Registo
    Aug 2007
    la com força veio ele, mas parece me que vai amochar muito brevemente lol

Registo
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    la com força veio ele, mas parece me que vai amochar muito brevemente lol
    HEHEHHEHHEHHE !!! hhhuuuummm vamos apostar Hell heheheh,assim mesmo é que valente hehehe posta aí man ,lança lá umas cenas para a gente como sugeriste ,força ,dá-lhe com alma e fé ,nós estamos contigo hehehe todos juntos !!!todosjuntostodosjuntos !!!!!
    Que a força esteja contigo ihiihihihihihih!!!

Registo
    Sep 2006
    INCRIVEL!!!...

Como tudo muda…
    Ainda a 2 dias atras o GFORUM era o fórum mais desorganizado do mundo lol

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por sachs Ver Post
    INCRIVEL!!!...

Como tudo muda…
    Ainda a 2 dias atras o GFORUM era o fórum mais desorganizado do mundo lol
    existem pessoas de memoria fraca....
    o tempo o dirá desta força toda....
    no lo creo.....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    May 2012
    Desculpe amigos se falei qo Forum e desorganizado acho q e pq o costumes com forum
    q nao fala de tudo so do basico este aki o grande forum fala de tudo oq quiser
    Tenhao Um bom dia

Tópicos Similares

1. Casal apanhado duas vezes em menos de duas horas
    Por LadyLaura no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2010, 11:40
  2. Atenção Ler Antes de Postar
    Por TOMTHEKID no fórum Homebrew & Aplicações
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 22:16
  3. Clima: Subida do nível do mar pode ser duas vezes maior que o antecipado
    Por ecks1978 no fórum Aquecimento global/Mudanças climáticas