• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Az box evoxl sem imagem - recovery não funciona!!

xandymonteiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos,
tenho um azbox evoxl, morava em SC, e me mudei para o RJ.
Em Sc meu primo fez a instalação e eu o ajudei.
quando me mudei para p RJ decidi instalar eu mesmo, satelite ja tinha mudado para Hispasat, axei o sinal, até ai tudo certo.
Porém a uns 10 dias atrás, meu az box nao aparece imagem nenhuma na televisão, ele liga e fica piscando MENU, ON, OFF.
Me informei nos forums e li que tinha que fazer uma RECOVERY.
Pesquisei, baixei todos programas, como az loader, baixei passo a passo de como fazer a recovery.
O problema é que, precisa resetar o az box antes, mas ele nao funciona para eu resetalo.

Já fiz a Recovery varias vezes, segui passo a passo e ainda sim não funciona..
estou muito preocupado. tenho medo de ter queimado algo.. quando faço a recovery ligo apenas o cabo null no pc e no azbox e ligo os cabos de imageme som na tv e no az box para ver se aparece... nao ligo os cabos da antena..
ja testei tbm sem os cabos de imagem e som e mesmo assim nao funciona, ja fiz pelo menos 5 vezes umas 5 recovery diferentes..
Alguem ja passou por algo parecido e pode me ajudar??
Aguardo resposta..

Att,
Alexandre

Read more: Az box evoxl sem imagem - recovery não funciona!!
 
Topo