• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung Galaxy Mini S5570

mega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, estou com problemas com o meu natel, não consigo arranjar um programa para o ligar ao pc.
Ja procurei na net e todos os que saco não são compatíveis com a minha maquina, será que alguém me pode ajudar?
muito obrigado pela atenção despendida.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal, estou com problemas com o meu natel, não consigo arranjar um programa para o ligar ao pc.
Ja procurei na net e todos os que saco não são compatíveis com a minha maquina, será que alguém me pode ajudar?
muito obrigado pela atenção despendida.


Samsung Kies é o programa que serve para estabelecer a ligação ao PC.
Cumps.
 

mega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
mas da me uma mensagem a dizer que o meu natel não suporta essa aplicação.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Mega,
Não sei qual é a tua necessidade, mas o Kies que o Luis refere, e muito bem, é o programa indicado, mas só te deixa "mexer" no cartão do telemóvel, não consegues aceder ao conteúdo da "máquina" por assim dizer, o que lá está, não o consegues alterar.
Claro que o programa permite outras funcionalidades, mas se o teu interesse é passar dados de um pc para o telelé, podes muito bem usar o cartão num leitor.
Aquele abraço
 
Topo