• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlooper V6 Br com mm17 e mm21 DUVIDAS !!!

Silvio Curitiba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com comprando a unlooper v6 br com mm17 e mm21, o detalhe é que nunca usei este aparelho estou comprando para comecar a aprender... Ai minhas duvidas são:
1: É muito Complicado aprender a fazer o Desbloqueio?

2:Em média qto tempo?

3: A placa v6 é boa?

e os softwares que tenho são:
BQACX Setup
EURO MM17
EURO MM21
Romm 110 Studio
Ulptiny
Win explorer v5

Todos baixados de um site, porem o vendedor da v6 disse que me mandara os programAS TBM...

Aguardo sugestões e desde já muito obrigado !!! a todos do forum...
 

Silvio Curitiba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tva, a principio... porem gostaria de saber o que mais esta v6 pode fazer???
 

Silvio Curitiba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bem não sei a versao do cartao, pois meus cartoes ja estao desbloqueados, paguei pra desbloquearem, porem qdo vencerem qro eu mesmo reprograma-los, meu aparelho e o mojito... aquele fininho, mas a principio qria informacoes sobre esta v6 o que ela faz ??? pensei que com ela poderia fazer todos os tvas. E como principiante que sou toda e qq informacao a respeito e muito bem vinda...

Lembrando que nao comprei a placa ainda devido a muitas informacoes desencontradas, vim neste forum pedir informaçoes de vcs que entendem do assunto...
 

marcinhopr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola, estou interessado em comprar uma unlooper v12 black (Br) com mm17 e mm21, embora seja um assunto muito pouco discutido,
eu posso reativar cards desativados ou o que eu posso fazer com uma unlooper ?
 

andersonvirtua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá
Eu estou entrando no ramo e gostaria de estar aprendendo vcs poderiam me ajudar vou ficar agradecido....
 

marcinhopr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Anderson, tambem tive muito interesse em aprender a usar o unlooper e saber realmente que esta ferramenta é capaz
de fazer, o problema é que muitos sabem mas poucos querem dizer a placa é facil de comprar e tem alguns soft. disponiveis na net
mas acabei desistindo por ter muitas informaçoes desencontradas ate tenho algum material se for util vamos nos ajudar.
 

marcossp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
onde eu poderia comprar encontrar essa placa grato
 

FGoulart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Consegue disponibilizar cópia do MM17 e do MM21.
Antecipadamente agradeço
 
Topo