• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[WinCE] Unlock e Skins para GPS(PNA)

Raul-1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Viamichelin X 960 que diz Windows CE Core 5.0.

A Michelin descontinuou o produto e não ha actualizações desde 2008 portanto os mapas estão absoletos, e este aparelho dá-me muito jeito para a mota porque é pequeno, alguem me pode ajudar a converter isto em algo actualizado?
 

fabinhu10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como desbloquear um gps mappy mini 301nd??
 

jocarelectro1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pada II pelos anexos.
Depois de descompactar e instalar no SD, alterei o ficheiro Setting para encaminhar para o SD.
Reiniciando o GPS (Lucca 3.5D) apareceu normalmente o screensaver inicial mas carregando no Botão Navegação apareceu o Skin do Post.
Quais os próximos passos? Já que agora fiquei sem navegação.

Obrigado por qq resposta.
 

jefinhoo8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ja me apresemtei...to achando q meu gps e bloqueado pq nao consigo fazer funfa com o igo primo nem o amigo nem o 8 deve esta bloqueado como faço pra disbloquear meu gps é o aquarius 2 rodas com windows ce 6.0 e tela de 3.5 polegadas ajuda ai galera eu viajo muito e preciso do gps em alguns lugares aguardo
 

Mata Ratos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ora bem, inscrevi-me aqui no G, essencialmente por causa do assunto "GPS" e ainda mais essencialmente por causa deste (GP 34).

Tenho este aparelhito deste 2010 e apesar de não ser de uma marca cheia de reconhecimento internacional, posso dizer por experiência própria, que por diversas vezes em viagens de mota, funcionou melhor que alguns Garmin, Tomtom Ndrive que me acompanharam em outras motas e por isso mesmo queria ver se não mudava.

Uma das grandes desvantagens que este aparelho tem é não dar para atualizar ( penso eu) no site da marca, francês, não consigo encontrar nada, mas eu e os franceses não nos entendemos lá muito bem.

Depois de vasculhar pela net, nada mais uma vez... quer dizer há mapas e tal, mas depois instalo e a lincença, ou a falta dela manda-me dar uma volta...sem GPS.

Encontrei este tópico e o outro ( http://www.geralforum.com/board/2071/531796/gps-takara-gp34-actualizar.html#.VBVhuxaJ3IU ) e rejubilei...era desta!!!

Depois reparo que para resover o meu assunto, preciso de ter 10 posts...

Ou seja, vou ter que andar aqui a debitar conversa da treta e a encher chouriços para conseguir resolver o problema...é isso, entendi bem?

Abraços e parabéns por este fórum...XPTO!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O que querias, chegar aqui e ser logo servido?Nem era preciso 10 posts. 10 posts e para se ter acesso aos ficheiros que podem ser enviados por PM.
Para já deverias ter lido as regras e condições gerais do forum e assinar se concordas
Quanto as postes de encher chouriços e contigo.
Mas não e assim com essa atitude que vais conseguir ajuda aqui no fórum.
 

Mata Ratos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eh pá...acalma-te, não te enerves.
Foi uma maneira descontraída de por a questão, mas se for preciso posso escrever de modo mais formal.

O que me trouxe aqui, foi essencialmente a procura de respostas ao meu problema.
Não foi para confraternizar.

Será esses um dos motivos da existência de um fórum técnico como este, certo?


Li e concordei com as regras.

Tendo em conta que não tenho nem conhecimentos nem dúvidas ( que ainda não estejam no fórum), a expressão "encher chouriços", foi uma maneira de dizer que ter que postar mensagens em nº mínimo, para ter acesso ao conteúdo é estar a inventar mensagens para lá chegar, mas posso fazer isso em questão de minutos.

Sei que todas as casas têm regras e aceitei as regras desta casa, assim sendo, se ofendi a moderação, ficam as minhas desculpas.

Mais uma vez parabéns, tenho dado umas voltas pelos tópicos e este fórum é um autêntica universidade aberta.
( ficam a faltar 7).
 
Última edição:

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
pcreciso de ajuda para desbloquear gps mappy ulti e 508nd.com o explorer consigo aceder ao win ce 6.0 build 2012 mas nao consigo fazer o backup do resgistro da erro nem aceder pelo windows mobile ao gps
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo pancadas mas isso ja testei o ceregeditor aparece uma exception unhandled exceptin raised ;error cannot crereat file c;_program files x86 ceregditor_favs.crg acesso negado owindows mobile nao liga embora no gps apareca com conexion usb
 

ulisses65

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ola pessoal preciso de ajuda para desbloquear um grundig gps M5
windowsCE6
reselucao 480x272
 

PM5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas
Desde já agradeço pelo Tópico

:espi28:

Tenho um GPS Navigon 3300Max e queria aceder ao Wince 5.0, já experimentei de varias maneiras e nunca consegui.
Agradecia a ajuda.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já experimentaste com 1 ficheiro Explorer. exe dentro de 1 cartão sd formatado? Vazio.
 

PM5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas
Dentro do SD formatado não experimentei.
Testei com um Explorer que encontrei na net dentro da raiz do GPS (alterando o nome do Explorer para o nome do executável do navegador, neste caso Navigon)
Consegues me dar o link do ficheiro Explorer.exe?
 

PM5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas
Já consegui aceder ao Wince, afinal não é 5.0 mas sim 6.0 (erro meu). :naodigas:
Utilizei estes ficheiros "Navigon2100-kombitz-4.2.1", eu sei é para o 2100 e não para o 3300, copiei todos esses ficheiros para a raiz do GPS e funcionou.
Infelizmente o ambiente de trabalho não aparece, consigo aceder a barra (painel de controlo, documentos, programas, ect...). Onde deveria aparecer o ambiente de trabalho com os icons aparece a imagem inicial do Navigon

Alguém sabe qual é o problema ?
 
Topo